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Eternidade 1 - Discípulos 💜

Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔ Google Play   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com imagens ilustrativas, significados da palavras ...

Capítulo 37 – Projeto Beija-flor e Shield (Eternidade 1 – Fatos 2020 e 2021)

 


🚁 Capítulo 37 – Projeto Beija-flor e Shield (Eternidade 1 – Fatos 2020 e 2021)

O Capítulo 37 descreve dois projetos de aeronaves de grande porte e alta tecnologia: o Projeto Shield, um porta-aviões atmosférico de sustentação vertical e uso militar/espacial, e o Projeto Beija-flor, um avião cargueiro híbrido, super-manobrável, capaz de pousar na água e na terra.


I. Projeto Shield: A Plataforma Aérea Estratosférica

O Projeto Shield é definido como um porta-aviões para aeronaves (como o U-2 Dragon Lady), concebido para operar primariamente nas altas camadas da atmosfera:

  • Conceito "Jamais Descer": A ideia principal é que a plataforma jamais desça ao solo, atuando como um ponto de transporte e escala entre a estratosfera (onde fica a camada de ozônio) e a mesosfera.

  • Dimensões e Sustentação: O Shield é uma estrutura de dimensão enorme (semelhante a navios de cruzeiro), com envergadura de asa de 30 metros. Sua sustentação no ar é garantida por várias turbinas (semelhante a um helicóptero), proporcionando estabilidade e dirigibilidade através de ventiladores que exercem força contrária à gravidade.

  • Uso Estratégico e Espacial:

    • Defesa: Serve como escudo em chuvas de asteroides e oferece vantagem tática para esquadras de caças de combate (fragmentando objetos de massa maior a partir do alto).

    • Ponte Espacial: Funciona como uma ponte ou escada para a Lua ou para a manutenção de projetos como o "Imortalidade Programada", servindo de trampolim para a órbita.

    • Reciclagem: Permite a coleta de lixos espaciais e facilita sua reciclagem, desmontagem ou upgrades.

  • Engenharia e Recursos: O ambiente interno deve ser pressurizado. A aeronave utiliza energias fotovoltaicas, eólicas e elétricas.


II. Projeto Beija-flor: A Aeronave Híbrida Super-Manobrável

O Projeto Beija-flor é uma aeronave cargueira caracterizada por sua aerodinâmica e alta capacidade de manobra (pêndulo, 8 direções):

  • Manobrabilidade e Asas Retráteis: Sua capacidade de voar a altas velocidades e em todas as direções é devido às asas retráteis (móveis). As asas se movem para cima e para baixo, semelhante às de um pássaro, permitindo manobras complexas.

  • Cauda (Rabo de Palha): A cauda da aeronave (rabo de palha) atua como uma segunda mão, com movimentos em três direções (para cima, para baixo e para o meio). A propulsão é dividida entre asas e cauda.

  • Aeronave Híbrida (Mar e Terra):

    • Pouso na Água: O bico da aeronave converte o atrito com o ar e a força dos ventos, direcionando-os para o casco (ou barriga, semelhante a um navio). Isso permite que o pouso da aeronave seja no mar ou na água.

    • Pouso em Terra: O trem de pouso é comparado a rodas de um tanque de guerra, permitindo a saída da água para o solo.

  • Estrutura: O corpo da aeronave é grande (como uma cegonha), o que facilita o planar durante o voo. O tanque de combustível é opcional, servindo como segurança extra em caso de falha das fontes de energia primárias (solar, eólica e elétrica).


III. Infraestrutura de Suporte

O capítulo também aborda a infraestrutura necessária para suportar esses novos modelos de transporte:

  • Novos Aeroportos e Pistas de Água: A criação de rios artificiais é proposta para facilitar o pouso de aeronaves híbridas. Os canais devem ser largos, as margens cercadas de árvores e o fundo do rio impermeabilizado.

  • Torres de Pouso (Táxi Aéreo): Para o transporte em massa por helicópteros (serviço de táxi aéreo), são necessárias torres de pouso e decolagem elevadas, com elevadores de acesso. Os helicópteros devem ser blindados e capazes de transportar cerca de 12 passageiros.

  • Controle Aéreo: O controle de tráfego aéreo é fundamental para monitorar e guiar todas as aeronaves, prevenindo danos catastróficos. A construção de novos modelos deve se beneficiar de modelos militares ou presidenciais anteriores para garantir a segurança.

 #Aviões, #Helicópteros, #Pássaros, #Nacionalidades

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