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Eternidade 1 - Discípulos 💜

Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔ Google Play   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com imagens ilustrativas, significados da palavras ...

Capítulo 17 – O Retorno do Imperador (Eternidade 1 – O Caminho)


⚔️ Capítulo 17 – O Retorno do Imperador (Eternidade 1 – O Caminho)

O Capítulo 17 marca uma mudança de foco na obra, saindo da engenharia cósmica e existencial para o plano terrestre da guerra, da conquista e da demonstração de força geopolítica. O Retorno do Imperador simboliza a centralização de um poder que utiliza táticas de guerra superiores, tecnologia de ponta e até mesmo a manipulação de forças ambientais para unificar o território.


I. A Estratégia de Conquista (Território e União)

O Imperador (Conquistador) adota uma abordagem que combina intimidação psicológica com força militar avassaladora para alcançar a unificação do território:

  • Reconhecimento da Rebelião: O conquistador deve estar ciente de que sempre haverá rebeldes. A união de pensamentos semelhantes entre rebeldes é a principal ameaça a ser combatida.

  • Intimidação e Arsenal: O medo e a intimidação funcionam melhor com a posse de armas de alta destruição.

  • Domínio do Terreno: A conquista exige o estabelecimento de pontos de defesa e armazenagem, com domínio total do perímetro, usando minas terrestres para auxiliar na proteção contra retomadas.

  • Ataque em Onda: A estratégia ofensiva é o "ataque em quantidade" (em larga escala), que funciona como uma onda difícil de quebrar. Para se defender, é necessária uma "onda de defesa" com fogo ininterrupto.


II. Tecnologias e Táticas de Guerra Superior (Raio)

O capítulo detalha o uso de tecnologias militares que transformam elementos naturais em armas:

  • Drones Explosivos: Funcionam como escudo e lança — explodem mísseis e projéteis inimigos, lançando fragmentos ao solo.

  • Turbilhão: Manobra evasiva de alta rotação da aeronave para usar a força do vento e mudar a trajetória de projéteis.

  • Arremetida de Fumaça e Ferro: Criação de um nevoeiro/tempestade artificial usando fumaça e pó de ferro (substâncias ferromagnéticas), provavelmente para confundir sistemas de mira magnéticos ou de radar.

  • Ionização do Ar (Raio): O uso controlado de voltagens extremas (comparáveis a um raio, 100 milhões a 1 bilhão de volts) para paralisar o inimigo. A água é vista como distribuidora dessas cargas, e a madeira, como isolante. A frase "Quanto o martelo tocar o solo nenhum homem ficará de pé" sugere o uso de um pulso eletromagnético ou arma de choque em larga escala.


III. Manipulação Ambiental (Território)

O conceito de guerra expande-se para o uso das forças geológicas e marítimas:

  • Tsunamis (Atlântida): Submarinos estrategicamente posicionados realizam manobras circulares (redemoinhos) para provocar o direcionamento e intensificação das águas, gerando tsunamis controlados.

  • Terremotos: O peso sincronizado dos tanques e do exército em "sinfonia" é capaz de gerar uma interação forte e larga com o solo, causando alterações geológicas perceptíveis em montanhas e formações.


IV. Resolução Final do Conflito (Disputa)

O capítulo encerra com o Duelo como forma máxima de demonstração de força e resolução de impasses:

  • Duelo de Líderes: É um evento com regras pré-discutidas, cujo objetivo final é declarar um vencedor, com o lado perdedor se submetendo ao vitorioso.

  • Luta Final: É importante notar que o duelo de líderes é até a morte, simbolizando o risco total do poder centralizado.

  • Oportunidade Certa: A história de Davi contra Golias é citada para reforçar que, com a oportunidade certa, é possível derrotar qualquer gigante, independentemente da força aparente do adversário.

#União, #Disputa, #Raio, #Território

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