segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Capítulo 49 - A Criação

 A.M.O.M


Não gosto de ter que repetir, dizer somente uma vez deve bastar.

Infelizmente as coisas não funcionam assim.

A informação é algo que desaparece ao fim do dia.

Como fazer para que compreendam?

Como fazer para que eu não esqueça?

Onde guardarei o conhecimento?

Existe muitos caminhos aqui, direções a serem seguidas, é natural a vida te dá inúmeras oportunidades.

Gosto da minha liberdade, afinal em cada ponto, cada mídia uma nova possibilidade surge. Por mais estranho que possa parecer, mas a ideia certa pode ser lapidada e se tornar grandioso.

Porém sou apenas um homem, faço o que posso, quando posso, na medida do possível e dependendo do ambiente e do estado de espirito.

Quem sou eu?

Hoje eu faço essa pergunta a mim mesmo e o nome que escuto não é meu, até esse momento parece confuso, mas a minha história mostra o caminho.

Lembrar do passado pode ser doloroso o ano de 2020 é um ano de muita dor.

Preparei meu corpo e minha mente, o que realmente importa é tudo aquilo que fiz e tudo aquilo que possivelmente farei.

Comecei questionando o apocalipse.

A praga e a morte dominavam, com isso a fome e as guerra iriam começar.

Sinceramente no início não estava ligando, mas meu corpo não é tão jovem e a experiência de vida me deu discernimento para distinguir o certo do errado no âmbito da sociedade.

As energias negativas estavam altas demais, lembro que em dezembro de 2019 até maio de 2020, a concentração de energia negativa atraída pela minha positividade era absurda.

A falta de interesse em ligar a televisão para assistir as notícias diárias me deixou sem informação.

Foi então, que fiquei doente, talvez um resfriado ou uma gripe da pesada.

Febre, dores no corpo, cansaço e dificuldade para respirar. Mesmo comprando um remédio para combater a gripe os sintomas não melhoravam, e eu piorava a cada dia.

Decidi trocar de remédio para que talvez fizesse efeito, ainda assim dormir seria um problema, não conseguia dormir por longos períodos, um cochilo e acordava tinha que mudar a posição do corpo para respirar.

Minha mãe dizia que fazia mal dormir com as mãos atrás da cabeça, pratiquei artes marciais por muito tempo, e como sou fumante preciso de todo o ar que conseguir para os pulmões, então dormir ao estilo estrela do mar, é o que me fazia respirar ou pelo menos me manter vivo durante a noite.

Meu pulmão estava fraco não tinha forças para conseguir puxar o ar para dentro, o ventilador foi a solução.

Enviava o vento direto no meu rosto com os braços levantados podia respirar.

O café, talvez pelo fato de ser uma bebida quente ou pelas propriedades dele me ajudou a ter uma noite de sono tranquila.

Antes de dormir, sério, eu pensei que poderia morrer, uma vez ouvi dizer que dormir de barriga para cima poderia causar engasto com o próprio vômito ou até mesmo ter uma parada respiratória enquanto dormia.

O tempo que permaneci imóvel até pegar no sono foi de umas 2 ou 4 horas na mesma posição relaxado, descansando e aguardando meu corpo se recuperar.

Pela manhã eu já estava melhor.

Depois desse evento, ocorreu outro teste de sobrevivência, não vou entrar em detalhes, mas ao final meu corpo estava um cristal quebrado.

Durante o tempo que fiquei me recuperando, tive tempo para pensar, sobre deus e sobre minhas ações.

Todos me culpavam, todos me traíram, será que eu estava errado em pensar no meu futuro?

Talvez eu fosse um egoísta, pois no fundo sempre soube das minhas habilidades, uma volta ao passado estou virando a esquina e repetidas vezes confirmando a mim que aquele ano era 1994, nesse dia percebi que a humanidade tem um calendário e a cada novo ano a contagem aumenta. Esse dia foi especial, gravado na minha lembrança como o dia que eu entendi a gente.

Mesmo com tanta energia negativa circulando ao meu redor, podia ouvi-los. Era uma resposta a uma pergunta que me fiz a algum tempo “existe mal no mundo? “ Tantas maldades percebi, pensei que morreria novamente, fui até me consultar com um médico.

De acordo com o diagnostico estresse pós-traumático. Hora para mim soava como uma piada.

Quando você aprende que o corpo humano é como uma bexiga de ar, que existe uma variedade de formas de matar, e mesmo assim vivemos em uma sociedade que devemos aturar uns aos outros e viver pacificamente.

Controlar o estresse, sempre fiz isso. Então minha vida seguiu naturalmente.

Notei que precisava liberar positividades para neutralizar as negatividades.

Comecei a realizar boas ações.

Dar presentes, emprestar dinheiro, trabalhar sem receber, conceder espaço, e etc.

Nessa altura já assistia televisão e faltava um celular, economizando consegui comprar um celular novo.

O apocalipse descreve a Besta, percebi que o fim do mundo estava próximo e no fim de tudo eu estaria lá, com a marca na testa estaria a salvo.

O que eu poderia fazer? O grande assalto das almas.

Ganhei certa notoriedade das pessoas ao revelar minhas imagens.

Compartilhei o método para a cura da praga.

Minha intenção era agradecer pelos eventos até o momento, combater o fim do mundo, ou pelo menos apreciar os dias melhores.

Sempre carreguei minha cruz no peito, não deixaria o lado negro me vencer.

Combati uma gripe da pesada com meus próprios cavaleiros do apocalipse.

1 – Remédios (para gripe, testar um se não fizer efeito teste outro)

2 – Estrela do mar (posição em que a respiração é melhor)

3 – Ventilador (ambiente ventilado de preferência no rosto)

4 – Café (Repouso)

Logo depois mais um evento de sobrevivência. O raio, o campo elétrico muito forte na região onde moro, mesmo com uma torre alta não impede que o raio caia no solo.

Um raio já atingiu aqui uma vez, eu estava bem bravo emanando energias negativas, de intensidade fraca, quase entrou pela janela, queimou uma lâmpada.

Não temer a morte ou a peste no caminho, a pandemia causa um grande terror nas pessoas. Decidi dar-lhes esperança.

A janela do paraíso.

Embora eu tenha começado um combate, as forças não cessaram, uma luta se seguiu. Ondas caóticas desviavam a todo momento. E novos cavaleiros eram invocados para cumprir sua missão.

Dessa vez combateram a fome mundial.

Como pilar da gula, um dos 7 pecados capitais. A Antártida é uma geladeira natural.

1- Conservação

2- Embalagem

3- Armazenamento

4- Distribuição

Nesse momento alguns perceberam o que acontece quando muita energia positiva é liberada, atrai uma energia negativa colossal.

Então percebi a história de Jesus. Percebi que muitas pessoas não compreendem seu lugar no mundo, que as coisas são como devem ser, e que precisava aprender mais, não pelo medo da energia negativa que me fazia mal, mas pelo jeito de poder ensinar as crianças.

Necessidade de dinheiro. 

O medo é forte, palavras como orgulho, gratidão e felicidade podem trazer paz e alívio.

Respirar fundo, e continuar nessa vida aprendendo mais e mais.

O orgulho me deixava feliz podia ser ouvido e talvez ganhar muito dinheiro batalhando para a sobrevivência da humanidade.

Foi então que comecei a lembrar é uma luta difícil de vencer sozinho.

Contei sobre o sonho, muitos diriam que é um pesadelo, mas foi vênus que mandou a mensagem.

Em um sonho a um tempo atrás, sonhei que o planeta mercúrio havia explodido, fiquei aterrorizado, o mundo ia ser destruído e eu não ia poder fazer nada.

Pensei, se eu fosse igual Jesus (hoje percebo que não é um bom exemplo de herói), poderia unir o mundo para um bem maior, a sobrevivência da raça humana, felizmente o planeta vênus ainda é o melhor escudo, dependendo do alinhamento, mais, um cinturão de satélites seria ótimo.

Nada era por acaso podia sentir através de músicas, pessoas, o quanto era precioso o dom.

Palavras tem poder, as vezes poder demais para mesurar, existe um personagem que usa a música para expressar suas falas.

Assim poderia permanecer oculto, usando a máscara, longe das massas, mantendo distância, sem culpa, lavando as mãos e exterminando os problemas, usando o álcool gel.

A música Mila do netinho, estava contida dentro do sonho de vênus, nela pude perceber a antiguidade da alma.

A ilha do sol, o planeta terra, deveria ser protegida juntamente com os outros planetas.

É impressionante como as energias negativas me afetam, senti mais uma provação de sobrevivência, uma dor no peito, uma sensação de parada cardíaca, como uma terrível agulha em meu peito, até que desapareceu quando em 20/08/2020 decidi abrir uma igreja.

Assim a música Heal the World marcaria o ponto para as pessoas e o mundo.

Eu não estava sozinho várias energias positivas me visitavam, e podia fazer a diferença. 

Era como se o universo inteiro me mostrasse o caminho.

As olimpíadas são jogos que todas as nações participam, ou nem todas, pelo menos a maioria, o fato é que tem origem antiga e concentra energia.

Uma vez coberto pela ira, pensei que com o sacrifício em defesa da fé poderia ser ouvido, não há necessidade de extremismos para ser ouvido.

O extremismo não é algo bom, o racismo ao extremo pode levar uma sociedade ao colapso. E eu entendo a figura escura que causa pavor, mas a vida é sim devemos conviver juntos.

Quando a idade chega a visão se deteriora existe uma doença chamada catarata, para os brancos com catarata deve ser tudo escuro.

Navid chamou minha atenção, um poderoso satélite embora eu não soubesse que este fora desativado, tinha a esperança de que o cinturão de satélites não seria necessário.

Responsabilidades sobre as vidas. 

Qual o valor do mundo?

Quanto custa uma vida?

Como valorizar a pessoa certa?

Existe gratidão no mundo?

E de que vale o amor se o que recebe é um selvagem?

Me fiz essas perguntas, quando defendia o planeta contra o mal, esperava alguma gratidão, porem percebi que a maioria era selvagem.

Animais selvagens sem educação, o mundo é um lugar com muitos idiotas. Porem de origem humilde tem uma coisa que sabemos fazer, fingir se de bobo, ou no meu caso fingir ser um inseto, bem inferior aos seres humanos, com a esperança de faze-los perceberem a escala universal que estamos inseridos.

Se o universo me faz ser um pequeno inseto o que ele fara com o reto da humanidade simples bactérias ou talvez coisa menor e inferior a mim.

Neste dia 11 de setembro, afim de amenizar a inferioridade humana e mostrar o poder que concentro concebi a eles a velocidade da luz e os jardins suspensos da babilônia.

Depois desse evento pude ter um pouco de paz, até que em outubro tive de me pronunciar uma vez mais, meu armário possuído, não que tenha uma alma dentro dele é que quando necessitavam de correções no transporte da velocidade da luz, abri meu armário e uma folha saiu dele escrito “SANTOS” e no verso da folha as soluções elétricas para as trajetórias da velocidade da luz.

Talvez seja um tipo de guardião uma vez quando estava jantando pude ver através do óleo, com certeza um visual egípcio isso foi em 2019 ou 2018.

Bom na tentativa de salvar mercúrio a canção:

Smoke on the water.

Significa que agua deve ser enviada para lá, agua salgada mesmo, talvez um poço com algum recife de coral, vênus também gostaria de agua.

Na tentativa de avisar sobre o campo minado que circula os planetas.

A canção: Segundo sol. 

O planeta Júpiter é bem protegido, mas é cercado por asteroides e uma reação em cadeia pode causar muitos estragos em todo o sistema solar.

O Sol não é um inimigo é um aliado para a vida, mesmo que haja semelhanças com o jogo Pac-man, ele é forte, tamanho não é documento.

Na batalha contra o mosquito.

Sugeri o uso das libélulas.

Na batalha contra a destruição da camada de ozônio.

Sugeri a lona azul.

Na batalha contra o aquecimento global.

Sugeri a utilização dos vulcões.

Foram tantas lutas.

Decidi criar a empresa Eternidade 1 para expressar melhor as capacidades das pessoas.

Ensinar o que ninguém pode ensinar a não ser o próprio tempo.

Esse último capítulo escrevo um pouco sobre mim, a verdade é que no período em que este livro é escrito se passa a pandemia do Corona vírus. Uma forte onda de sentimentos e emoções com uma forte vontade de criar algo.

Muitas dificuldades enfrentei para terminar esta obra no fim a persistência, dedicação, comprometimento e paciência motivaram a experimentação.

Todas as ligações ou coincidências que o mundo expressa e age na minha vida são descritas de maneira que você também possa sentir e experimentar a realidade.

Todo o conhecimento necessita de memória, imbuir parte dessa marca neste livro como parte de acesso, uma marca no passado como no capitulo 16 – O Tempo.

O tempo que escrevo é como escrever cartas.


Palavras chaves: Conhecimento Cientifico, Conhecimento Teológico, Conhecimento Filosófico e Conhecimento Empírico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário