Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Eternidade 1 - Discípulos 💜

  Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔  Hotmart   ✔ Google Play   ✔ Uiclap   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com i...

Capítulo 37 - Projeto Beija-flor e Shield 💚

 

Capítulo 37 - Projeto Beija-flor e Shield

Mariposa, Avião, Castor, Construção de Rios, Margens, Linhas de árvores, 30% do Nível do Rio, Pouso de aeronave Rio, Casco inflável, Escada de emergência, Poços de agua doce, Piscina natural de agua doce, Aeroportos, Hibrido, Voar, Nadar, Turbinas, Foguetes, Vertical, Beija-flor, Capacidade de manobra, Pêndulo, 8 direções, Pano mágico, Atrito, Avião cargueiro, Aerodinâmica e Rabo de Palha, Lockheed U-2, Império Inca, Condor-dos-andes, Estratosfera, Endeavour (ônibus espacial), Pressurização, 30 metros navios, Partes da aeronave, Airbus A380, Vertical, F 35 B, H-92 Superhawk, Madeira metálica, Serviços de Táxi Aéreo e Helicóptero.

O projeto Shield, por definição, um porta aviões, para aeronaves do tipo U-2 Dragon Lady. O conceito de jamais descer ao solo, como um ponto de transporte entre a estratosfera e a mesosfera. Dependendo do tamanho, até ônibus espaciais poderão fazer uma escala.

O ambiente dentro da Aeronave deve ser pressurizado. Como um condor que tem envergadura de asa de 3,3 metros, o projeto conta com envergadura de asa de 30 metros, semelhante a navios de cruzeiro, possui várias turbinas que fazem sua sustentação no ar.

Você pode usar este escudo, em uma chuva de asteroides, uma esquadra de caças de combate, tem a vantagem tática de perseguir e eliminar do alto possíveis objetos de massa maior, o fragmentando.

A dimensão deste projeto é enorme, uma ponte, ou escada para a Lua ou para a manutenção do Projeto Imortalidade Programada. Com essa estrutura servindo de trampolim para a orbita, os processos de coleta de materiais soltos na atmosfera tornam se eficazes, lixos espaciais, e sua reciclagem, desmontagem ou upgrades. 

Toda estrutura passa por fiscalizações é à medida que se toma antes de efetuar correções, assim podemos fazer mergulhos, rasantes no nível do mar para a manutenção, a subida e a descida, mas leve ou mais pesada é indiferente. 

O que levanta o projeto são os ventiladores, que exercem força contraria a da gravidade. E essa estabilidade como os helicópteros proporciona a dirigibilidade.

Este projeto se beneficia das energias fotovoltaicas, energias eólicas e energias elétricas.

O projeto beija-flor é um projeto de aeronave, tem sua aerodinâmica, a capacidade de um avião cargueiro, e que se movimenta em todas as direções.

As assas retrateis, diferentes de assas fixas, dão ao beija-flor a capacidade de voar a altas velocidades, é como se você fosse fazer um pássaro com as três mãos ao invés de uma. A assa móvel, permite retrair e levantar, para cima e para baixo como as asas de um pássaro, essa qualidade permite a execução de manobras.

A segunda mão, ou o rabo de palha, a cauda do avião, tem movimentos para cima, para baixo e para o meio, igual ao movimento que você pode fazer com a mão.

As propulsões estão divididas entre assas e cauda. O bico da aeronave converte as forças dos ventos, ou o atrito com o ar, direcionando a força do vento para o casco ou a barriga semelhante ao dos navios, para que o pouso da aeronave seja no mar ou na agua.

O trem de pouso do beija-flor é como rodas de um tanque de guerra, ou maquinas de remoção de escombros, permite a saída da agua para o solo. É um compartimento interno dentro do casco.

O corpo é bem grande de certo modo como uma cegonha, devido ao posicionamento das asas e cauda é possível realizar o planar durante o voo.

O tanque de combustível é opcional, uma segurança extra, em caso de falta de energia, como por exemplo ser energia solar, eólica e elétrica. 

Novos Aeroportos. A criação de rios artificiais facilita o pouso das aeronaves hibridas. O canal deve ser largo o bastante para a aeronave pousar, além disso as margens devem ser cercadas de arvores e o fundo do rio tratado com a impermeabilização.

Torres de Pouso. Um sistema de transporte em massa por helicópteros, necessita de torres para pousos e decolagens, estas estruturas de altura elevada necessitam de elevadores.

Os helicópteros usados para o deslocamento entre cidades, devem ser bem estruturados, comportar cerca de 12 passageiros por viagens, ter uma blindagem especial, alguns modelos militares ou de resgate tem uma vantagem nesse serviço.

A queda de uma aeronave pode causar muitos danos, tanto para pessoas quanto para a civilização ou meio ambiente. É de grande importância que a construção de novos modelos se beneficiem de modelos anteriores, exclusivos de militares ou presidenciais.

O controle de trafego aéreo é uma ferramenta fundamental para monitorar e guiar as aeronaves, seja em qualquer espaço aéreo, é como se você fosse avisado do pombo antes dele defecar em sua roupa.

  

Palavras chaves: Aviões, Helicópteros, Pássaros e Nacionalidades.


Postagens mais visitadas