quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Capítulo 37 - Projeto Beija-flor e Shield

 


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O projeto Shield, por definição, um porta aviões, para aeronaves do tipo U-2 Dragon Lady. O conceito de jamais descer ao solo, como um ponto de transporte entre a estratosfera e a mesosfera. Dependendo do tamanho, até ônibus espaciais poderão fazer uma escala.

O ambiente dentro da Aeronave deve ser pressurizado. Como um condor que tem envergadura de asa de 3,3 metros, o projeto conta com envergadura de asa de 30 metros, semelhante a navios de cruzeiro, possui várias turbinas que fazem sua sustentação no ar.

Você pode usar este escudo, em uma chuva de asteroides, uma esquadra de caças de combate, tem a vantagem tática de perseguir e eliminar do alto possíveis objetos de massa maior, o fragmentando.

A dimensão deste projeto é enorme, uma ponte, ou escada para a Lua ou para a manutenção do Projeto Imortalidade Programada. Com essa estrutura servindo de trampolim para a orbita, os processos de coleta de materiais soltos na atmosfera tornam se eficazes, lixos espaciais, e sua reciclagem, desmontagem ou upgrades. 

Toda estrutura passa por fiscalizações é à medida que se toma antes de efetuar correções, assim podemos fazer mergulhos, rasantes no nível do mar para a manutenção, a subida e a descida, mas leve ou mais pesada é indiferente. 

O que levanta o projeto são os ventiladores, que exercem força contraria a da gravidade. E essa estabilidade como os helicópteros proporciona a dirigibilidade.

Este projeto se beneficia das energias fotovoltaicas, energias eólicas e energias elétricas.

O projeto beija-flor é um projeto de aeronave, tem sua aerodinâmica, a capacidade de um avião cargueiro, e que se movimenta em todas as direções.

As assas retrateis, diferentes de assas fixas, dão ao beija-flor a capacidade de voar a altas velocidades, é como se você fosse fazer um pássaro com as três mãos ao invés de uma. A assa móvel, permite retrair e levantar, para cima e para baixo como as asas de um pássaro, essa qualidade permite a execução de manobras.

A segunda mão, ou o rabo de palha, a cauda do avião, tem movimentos para cima, para baixo e para o meio, igual ao movimento que você pode fazer com a mão.

As propulsões estão divididas entre assas e cauda. O bico da aeronave converte as forças dos ventos, ou o atrito com o ar, direcionando a força do vento para o casco ou a barriga semelhante ao dos navios, para que o pouso da aeronave seja no mar ou na agua.

O trem de pouso do beija-flor é como rodas de um tanque de guerra, ou maquinas de remoção de escombros, permite a saída da agua para o solo. É um compartimento interno dentro do casco.

O corpo é bem grande de certo modo como uma cegonha, devido ao posicionamento das asas e cauda é possível realizar o planar durante o voo.

O tanque de combustível é opcional, uma segurança extra, em caso de falta de energia, como por exemplo ser energia solar, eólica e elétrica. 

Novos Aeroportos. A criação de rios artificiais facilita o pouso das aeronaves hibridas. O canal deve ser largo o bastante para a aeronave pousar, além disso as margens devem ser cercadas de arvores e o fundo do rio tratado com a impermeabilização.

Torres de Pouso. Um sistema de transporte em massa por helicópteros, necessita de torres para pousos e decolagens, estas estruturas de altura elevada necessitam de elevadores.

Os helicópteros usados para o deslocamento entre cidades, devem ser bem estruturados, comportar cerca de 12 passageiros por viagens, ter uma blindagem especial, alguns modelos militares ou de resgate tem uma vantagem nesse serviço.

A queda de uma aeronave pode causar muitos danos, tanto para pessoas quanto para a civilização ou meio ambiente. É de grande importância que a construção de novos modelos se beneficiem de modelos anteriores, exclusivos de militares ou presidenciais.

O controle de trafego aéreo é uma ferramenta fundamental para monitorar e guiar as aeronaves, seja em qualquer espaço aéreo, é como se você fosse avisado do pombo antes dele defecar em sua roupa.

  

Palavras chaves: Aviões, Helicópteros, Pássaros e Nacionalidades.


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