Termômetro, Pinguim, Termodinâmica, Reações químicas, Catalisadores, Entalpia, Equilíbrio químico, variações de temperatura e Inversão térmica.
O projeto atravessando a nuvem de Magalhães, tem a finalidade de atravessas nebulosas. Por exemplo no inverno você precisa usar um casaco.
Da mesma maneira ocorre no espaço, o vácuo é frio, na proximidade de outros corpos se torna quente, alguns lugares com temperaturas mais altas que o próprio Sol.
Nessas horas um bom mapa é importante, não somente saber as posições, mas também saber das temperaturas do ambiente, as mudanças, e toda a composição química que permeia a área.
Com a composição do ambiente é possível passar despercebido, como um camaleão, que altera sua forma para fugir dos predadores. Essa capa do camaleão é o seu escudo, para ser parte do ambiente e assim prosseguir seu caminho sem grandes complicações.
Nem todos os compostos agem bem com o gelo produzido pelo seu A-NM, alguns compostos podem causar reações químicas explosivas. É de suma importância usar os elementos certos para atravessar uma nuvem de poeira ou gás.
Bolhas de gelo, como esferas de gelo, ou ainda como aqueles enfeites que agitando, vibrando, fazem nevar dentro do vidro. Assim o gelo gerado para a proteção, forma um escudo envolta do campo magnético.
E importante gerar um campo para que outras partículas não entre em contato com a sua nave, mesmo com toda massa de gelo formada ainda existe o campo abaixo da camada protetora.
Entre o campo magnético e a bolha de gelo, existe um espaço, especifico para o efeito elástico produzido pelo toque com a estrutura.
O efeito elástico da bolha de gelo é com estourar uma bexiga de ar, uma ressonância dentro para fora ou de fora para dentro, essa expansão molda o ambiente ao redor, esse pulso é como uma baleia subindo para à superfície do o oceano para buscar ar.
Esse efeito gera energia para o movimento, cada fragmento de gelo é direcionado com uma energia, é como uma lanterna, uma luz que atravessa nuvens.
Você deve perceber que mesmo através do escuro ou do nevoeiro, o caminho pode ser encontrado, a perdição encontra a luz no final do túnel.
Em uma exploração convencional nem toda nuvem de poeira é desperdiçada, a coleta de material é um importante meio de se obter recursos em viagens longas. A melhor maneira de explorar materiais são os encontrados em abundancia no espaço.
Cada pequeno fragmento encontrado à deriva no cosmo pode ser usado e transformado em algo útil para a ciência e a exploração do espaço. Uma vez perfurados com uma nave de transporte a estrutura perde sua forma original e ganha novas direções.
Palavras chaves: Temperatura do vácuo, Bolha de gelo, Campo magnético e GS-CEP
Nenhum comentário:
Postar um comentário