sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Capítulo 40 – Teoria da salvação universal

 


Explosão cósmica, Supernova, Estrela de nêutrons, Buraco negro, Sistema adiabático, Big Bang, Aglomerados de galáxias, Astronomia óptica, Doutor Estranho (2016), Stephen Hawking, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), Anel de Nibelungo e Forças Armadas.

Imagine um cenário para o futuro, em que a humanidade estabeleça uma pequena zona de habitação no cosmo. Esses setores conhecidos e catalogados são como os países e o universo a seu redor um mundo a ser explorado.

Nas grandes navegações na era dos descobrimentos, resultou em um mapeamento global, avançando fronteira e conhecendo novas civilizações. No cenário em que a humanidade explora o cosmo as civilizações estão para as galáxias.

O declínio de uma civilização pode acontecer rápido, um evento explosivo, pode gerar uma grande cadeia de eventos eliminando todas as civilizações próximas. Ou de maneira lenta, prevista e monitorada, algo que acontece sem que haja necessariamente uma intervenção.

Essa mudança brusca nas civilizações, como nascimento e morte, revela um lado escuro no meio de tantas luzes. Um poder que se alimenta, sugando o brilho para si mesmo, é natural, em uma cadeia alimentar há o predador e a caça.

Você deve entender que tudo que acontece em uma minúscula pode acontecer em uma escala muito maior, por exemplo a minhoca é alimento para o peixe e o peixe alimento para os humanos.

Nessa realidade o que é grande tem um apetite bem maior. Assim como o Projeto imortalidade programada, a teoria da salvação universal tem o objetivo de realizar uma linha de defesa para a proteção das civilizações habitadas ou territórios já demarcados como zonas de fronteira.

A utilização de um escudo capaz de segurar uma onda violenta de expansão, uma invasão de novas civilizações. É como usar um guarda-chuvas em dias de chuva, a agua da chuva encontra o guarda-chuva e o protege de ficar molhado.

A onda de expansão, pode ser muito maior, é como as ondas do mar variando de pequenas a ondas gigantes. Nesse ponto o uso de vários escudos, alinhados, com uma distância significativa para que ocorra uma interação, em que o campo gravitacional forme uma barreira eficiente.

 Essa barreira age da forma de sua natureza, consumindo tudo que se aproxima. 

O passo a passo

1° A localização ou criação, seu guarda-chuva, buraco negro pode ser encontrado em qualquer lugar, em grandes aglomerados, ou consumindo em algum lugar distante, ele tem sua vida e consume durante sua estadia. Uma estrela de nêutrons possui rotação e calor, pode gerar luz e forte campo gravitacional.

2° O anel ou coleira, esta parte exige uma circunferência, sustentada pelo próprio buraco, ela possui rotação e campo magnético, utiliza de força de entupimento, é como um raio de alimentação, essa força funciona como por exemplo uma grade ou filtro no aspirador de pó.

3° A esfera magnética, é como um satélite natural para o buraco negro, ele é sustentado pela força de repulsão do anel, e atraído pela força de sucção do buraco, estabilizando através das cargas magnéticas.

4° Campos de interação, o campo gravitacional gerado pelo anel interage como o buraco e a esfera, a esfera interage com o anel e o buraco. 

5° O movimento, o tempo faz o buraco puxar a esfera, e essa é repelida pelo anel, esse ciclo gera movimento. Onde a esfera é o guia, em qualquer direção, a força excedente que puxa a esfera, desloca o corpo negro.

6° Movimento na velocidade da luz, é necessária uma massa de maior ou igual proporção a do buraco negro, essa massa com tecnologia da velocidade da luz, vai ser o disparo de massa, e o buraco vai seguir.

Há uma complicação durante a redução da aceleração, você pode recorrer a duas opções, uma opção é arremessar o corpo negro, saindo da sua trajetória, sua massa não pode se aproximar do corpo negro, é como frear um caminhão em alta velocidade com uma carga pesada atrás, a carga projeta a frente esmagando o condutor.

A segunda opção é a utilização de duas massas, para estabilizar a corrida e posicionar no local planejado. É como um trem, um vagão de massa, o vagão do corpo negro e outro vagão de massa.

Perceba que movimentar corpos gigantes pelo espaço tem impacto em todo o cosmo, gerando forte deslocamento gravitacional para todos os lados. Este recurso deve ser empregado para sobreviver a ondas de choque de explosões no cosmo. Combatendo fogo com fogo.

O uso como arma, de destruição em massa, você deve perceber que manter um cachorro de guarda em casa, consome recursos, se for maltratado pode morder, alimentado e bem cuidado sua vida útil pode durar muito tempo.


Palavras chaves:  Forte luz / Forte Escuridão, Ação / Reação, Expansão / Contenção e Água / Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário