sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Capítulo 41 – Vítimas 💚

 


Borboleta-monarca, Boca, Trato urinário, Doenças de próstata, Bolsa escrotal, Urologia, Ginecologia, Andrologia, Sexologia, Oncologia, Hematologia, Nefrologia, Endocrinologia, Pedofilia, Parasita (2019) e Miopia.

Roubar a inocência de uma pessoa, pode acontecer de variadas formas, mostra o estado selvagem da realidade, um mundo cruel, em que só aquele que presencia horrores sobrevive.

Você independentemente da idade tem seus próprios gostos e desejos, ouviu mentiras, com a finalidade de corromper sua dignidade. 

A obscenidade é muito mais do que um ato obsceno, envolve vários fatores que a escurecem, como ameaças que mantem esse segredo escondido, para que a violência ocorra sem impedimentos.

Cultura ou tradição é algo em que você se acostuma, com várias pessoas fazendo a mesma coisa, tornasse natural, perceba que se algo que acontece, e pode ser passado a diante, como uma cultura de violência, você está indefeso e essa visão caótica vai atormentar para toda a vida.

Nas penitenciarias tem muito desse tipo de situação, para eles que são todos inocentes, esse estupro ou ato obsceno acontece de várias maneiras.

Esse tipo de violência carnal ou psicológica, deixa marcas na memória, traumas que não curadas, ferimentos que são levados por toda a vida. Você não deve se culpar por ser uma vítima, aprender com essa violência, e não fara com outro aquilo que não foi bom para você.

Abusos no meio familiar é constante, algo como um rito de iniciação para fazer parte do grupo, cúmplices da insanidade. Você se recupera, evolui, adquire uma consciência superior acerca dessa violência.

É algo que o deixa experiente, um pequeno discernimento, entre o roubo da inocência e a violência abusiva. Roubar no sentido de tirar a inocência de uma pessoa, e revelar um segredo, segredos perturbadores que mostram desejos no domínio da sexualidade.

A descoberta da sexualidade, você percebe que seus órgãos proporcionam prazer mesmo durante a infância. A vida estende a mão para você, direcionando um caminho para a melhor sobrevivência, seu parceiro ou parceira tem a responsabilidade de ir com você, cuidar, acompanhar, manter uma qualidade de vida, todos os interesses que uma parceria pode suprir.

Independente dessas circunstancias, de sobrevivência em troca de sexualidade, é necessário que esse tipo violência não ocorra.   

Os órgãos sexuais, são como outros fundamentais para o bem-estar como o coração ou o cérebro. Eles sofrem mudanças perceptíveis ao longo do tempo atentar para essas mudanças significa cuidar da própria saúde e das pessoas mais próximas.

Obter vantagem sobre a ingenuidade, ou usar de sua superioridade para manipular crianças com o objetivo de satisfazer seus desejos sexuais é um crime que marca pessoas por toda uma vida.

Esse processo de mudanças do corpo, como a metamorfose das borboletas, tem um processo natural, da larva até o estágio final existe todo um processo de evolução.

Assim também ocorre com os humanos, esse processo de evolução física e mental é por vezes tradicional e conservador, como se fosse uma meta de um proposito.

Um propósito de vida vai além do que o ato de querer ser ou servir em função, carrega inúmeras situações tornando esse proposito exclusivo, perceba que não é tão complexo quanto possa parecer, é como realizar um salto acrobático, conhecimentos e técnicas para determinar a performance.

A performance ou o jeito que se encara a vida, é variável de pessoa para pessoa, no geral os humanos buscam satisfazer sua autoestima, atentando para a beleza, estabelecendo uma harmonia estética.

A castração ou a mutilação de um indivíduo tem seus aspectos positivos e negativos, de modo que o lado positivo está vinculado a beleza e o lado negativo está vinculado a punição.

A punição é importante exemplos moldam o caráter da sociedade, assim métodos sutis de adestramento podem ser mais eficientes do que uma pena prolongada ou uma pena de morte, como dito tradições ou ancestralidades moldam uma sociedade.

 Qualquer situação anormal, diferente do que você está habituado a viver deve ser relatado, as vezes pequenas interações, em um contexto interpretativo podem ser enquadradas como crime.

Ao se sentir lesionado ou carregado de energia negativa, gera dúvidas e questões que necessitam de respostas, e denunciar qualquer mal que atinja você é uma forma de defender sua dignidade. Como exemplo a maçã, a mordida e a expulsão do paraíso.  


Palavras chaves: Abuso, Violência, Punição e Desprezo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário