terça-feira, 5 de outubro de 2021

Capítulo 27 - Processo de Preservação do corpo

 

Coma induzido, Criobiologia, Criogenia, Criônica, Criopreservação, Crioconservação, Crioprotetor, Crisoterapia, Auroterapia, Desfibrilação, Desidratação, Desidratação: sintomas, tratamentos e causas, Doenças cardiovasculares, Febre, Hibernação, Hidrocefalia, Hipotermia, Hipotermia: causas, sintomas, primeiros socorros, Múmia, Ouro, Oxirredução, Pressão arterial, Radiação não ionizante, Radicais livres, Hemometabolismo cerebral, Sangue, Sarcolema, Sistema nervoso central, Tecido adiposo, Epitélio, Temperatura, Transfusão de sangue, Transplantação de órgãos, Prata, Ponto de fusão, Plasma sanguíneo, Placenta, Ômega 3 EPA e DHA, Nervo, Músculo, Micro-ondas, Microgravidade, Líquido cefalorraquidiano, lâmina basal, Ionização, Estado de oxidação, Alzheimer, Benefícios do ômega 3, Antioxidante, Ácido graxo, Aorta, Apoptose, A dinâmica dos fluidos: arrasto, artérias pulmonares, Artrite reumatoide, Bismuto, Choque hipovolêmico, Choque térmico, Coeficiente de Reynolds, Colágeno, Colesterol, Cobre, Fios de nanotubos de carbono, Convecção, Coração humano, Corrosão, Potássio, Condução iônica em canais de sódio, Medula óssea, Chá e Geladeira.

A Criônica é um processo de preservação do corpo, assim como a mumificação.

O procedimento de congelamento rápido é necessário para a preservação do corpo em viagens de alta velocidade, o tempo é essencial para a sobrevivência do organismo humano.

Assim o descongelamento pode reanimar células, tecidos e órgãos. Mantendo o corpo em sua preservação. Existem alguns meios necessários para esse processo. Primeiro a armazenagem ou o local onde o corpo é preservado, a caixa de pandora.

A caixa de pandora tem um tubo, como um cordão umbilical. Tem a função de manter o corpo preservado, e fazer a reanimação. Possíveis lesões de cristalização quando o congelamento exceder, o uso de crioprotetor é indicado, são compostos anticongelantes e proteínas anticongelantes para poder reduzir danos ao tecido, removendo a agua das células.

O aquecimento, o corpo precisa reagir e gerar calor, em um momento especifico como o processo de desidratação, que ocorre quando o corpo perde mais liquido do que é ingerido. A febre aumenta a temperatura do corpo humano. Essa troca de temperaturas fará o processo natural do organismo para a sobrevivência.

O congelamento, em temperaturas abaixo de -70 °C, o corpo precisa ser protegido com um uniforme, existe várias formas de produzir um para a preservação do corpo. O projeto de traje orgânico é um deles, o uniforme deve ser rígido, justo ao corpo, limitando possíveis espasmos musculares. 

O descongelamento, deve ser por igual, como em uma câmera de micro-ondas. A medida que as partes são aquecidas, o metabolismo continua o aquecimento anterior ao congelamento. O coração deve ter uma atenção especial Hipotermia pode causar a redução do ritmo cardíaco. 

Para que os tecidos recebam nutrientes e oxigênio uma bomba cardíaca, o sistema vascular íntegro e o volume sanguíneo adequado.

Induzir o corpo humano ao aquecimento e o congelamento temporário para o posterior descongelamento e ação de equilibrar a temperatura são medidas semelhantes ao processo de armazenagem do transplante de órgãos, os órgãos resistem por um limite de tempo, seja pela atmosfera ou a ação da cristalização da agua. 

Palavras chaves: Temperatura, Caixa de pandora, Proteínas e Forno de micro-ondas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário