Família, Postos de Combustíveis, X-Men: Apocalipse (2016), Pacific Rim (2013), Gundam, Senhor dos anéis: A sociedade do Anel, Civilização Fenícia, Cinturão de satélites e Linhas de Nazca.
Em uma família os integrantes devem cuidar uns dos outros para que consigam sobreviver.
Em um cenário onde o sol possa danificar um dos planetas, algumas medidas podem ser adotadas para a salvação dos recursos.
Um cinturão de satélites é mais do que um simples salva vida contra asteroides, é um alinhador de campo magnético, corpos circulam a orbita solar com sua trajetória conhecida, é como uma pista ou estrada com vias paralelas. A utilização do cinturão tem a finalidade de mudar de via paralela.
São obras para a humanidade, um dia o sol brilhará mais forte, tornado a vida próxima a ele muito dura, o afastamento coletivo é a melhor opção do que simplesmente abandonar o sistema solar.
Não é preciso grandes maquinários e obras intermináveis, pequenos drones, ou pequenos satélites alinhados, em larga escala com energia suficiente para aplicar efeito de deslocamento já é o suficiente.
Talvez você precise de algo mais sólido como as estátuas gigantes de pedra da ilha de pascoa, Rapa Nui. Construir um guardião, ou uma série de guardiões, exige maquinário pesado, a maior parte dos recursos são metais. Os robôs gigantes devem ser construídos em partes separadas e quando juntos demostra o aspecto humano.
Essa montagem garante a funcionalidade independente das partes pequenas, dando autonomia a todo o conjunto. Os controles remotos devem seguir o mesmo raciocínio, comandos duplos sincronizados, impede a divergência de comando dos operadores e realiza ordens assertivas.
Maquinas gigantes possuem massa e agem diretamente no campo gravitacional dos corpos celestes, a dimensão da frota, ou o número de maquinas especificas para cada trabalho depende do tamanho do planeta a ser movimentado.
Quanto mais rápido os humanos evoluem em tecnologia, em controles a largas distancias, mais próximos estamos de realizar uma defesa efetiva da aniquilação global.
Com o alinhamento dos planetas corrigidos, as distancias entre eles ficam mais acessíveis, e o mapeamento de todo o sistema fica melhor distribuído. Gerando oportunidades de intervenção em impactos catastróficos.
Preservando a integridade de todos os corpos do sistema solar, você garante a vida para as gerações que virão. Apenas a humanidade unida com o objetivo de sobreviver em meio aos astros pode iniciar o projeto de imortalidade programada.
O sol sempre vai se alimentar periodicamente com cometas e outros corpos que são atraídos até ele, a medida de afastamento planetário do círculo solar é um meio de evitar a punição.
É como se a passagem de tempo e a permanência estivessem em harmonia indicando a saída, como um tipo de aluguel e ordem de despejo.
Palavras chaves: Campos gravitacionais, Velocidades de escapes, Horizonte de anéis e Gancho no diâmetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário