domingo, 7 de janeiro de 2024

Revisões e Atualizações

 

Revisões do livro

A cada novo livro faço a leitura dos antigos, e posso perceber algumas falhas e erros, corrigindo acredito que fique melhor, assim a revisão do livro Eternidade 1 – Fatos 2020 e 2021, já está pronta, tem correções ortográficas, correções de imagens, parágrafos e substituição de palavras por sinônimos de fácil entendimento. As revisões também serão feitas no Caminho, Lapidar e a Magia.

Por exemplo, Dom = dádiva; Intensão = intenção. Sobre termos “você” e o “senhor”, vou continuar usando “você”, no sexto livro irei mudar o termo.

Com todas essas falhas, não acho que consigo escrever um livro em inglês, ou qualquer outro idioma, não tenho o domínio suficiente, ainda vou publicar um ou outro capitulo no blog, quando meu acesso à internet estiver regular.

A revisão 2024 de todos os livros, vai acontecer de uma única vez, e com uma super promoção, então aguardem para comprar com desconto!    

Atualizações

Temos pouco tempo, mas posso adiantar um pouco do meu planejamento.

O Quinto livro com lançamento para abril, vai contar com o 13° capitulo – O sacrifício dos canários, que utilizarei parte do planejamento dos 20 dias, na atualização existe um sistema de cores, azul, verde, roxo e vermelho, que usarei para completar o capitulo, talvez com o vermelho tecnologia e entretenimento.

Caminho do trabalho, existe a possibilidade de adiar o lançamento com a pausa para estudos e elaboração da série de logística, já mencionado anteriormente com foco na logística 4.0.

Meu jogo de Rpg maker teve uma falha catastrófica para quem não sabe, sendo assim não vou investir meu tempo, a menos que meios de digitalização de imagens surgem por aqui.

O sexto, sétimo, oitavo e nono livros, estão em produção simultânea, são um tipo de coletânea dos capítulos anteriores, estendidos e renovados. Com imagens originais, e desenhar as ilustrações consome mais tempo do que escrever, um dia consegui criar 5 telas para os capítulos e cada livro tem mais de 30 capítulos.

O décimo livro com o planejamento de dezembro do ano passado, vou fazer assim que achar meu caderno, entretanto esse livro assim como a serie de livros de ficção estão em segundo plano para o ano de 2024.  

Assim as demais postagens, como a biblioteca da Eternidade 1, vídeos narrados, mudanças de layout dos cards do blog, atualização de posts antigos, imagens de jogos entre outros, estão sujeitos a normalidade do meu acesso na rede.

Por fim, mas não menos importante uma imagem da existência do livro e do universo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário