Nave Espacial da Corporação Cápsula ou A criação da gravidade aumentada.
A pressão é consequência da massa, a massa exerce pressão pois é matéria e tem peso, por exemplo, existe uma caixa em que todos os lados fora da caixa recebem pressão e massa, o campo gravitacional dentro da caixa aumenta. Exatamente como acontece na terra no fundo do oceano. Então, meu campo gravitacional aumentou.
Um núcleo em movimento, como o núcleo externo líquido da Terra, pode gerar campos magnéticos naturalmente através do processo de geodinamo.
Se o campo magnético impede que partículas entre ou saiam, ele esta agindo para o aumento de massa, logo, toda a gravidade tende a aumentar se o campo comprimido exercer forças sobre as partículas, prendendo elas em seu campo.
Fazer isso gera uma série de benefícios para a humanidade em especial a dilatação do tempo espaço em campos gravitacionais fortes. A dilatação do tempo afetaria tanto os processos biológicos dos humanos quanto das plantas permitindo a longevidade de Noé ou matusalém.
Na prática é simples quanto maior massa o campo puder segurar maior a gravidade, assim ao redor do núcleo uma manta de partículas, libera massa para a gravidade dentro do campo é como fazer nevar em um enfeite natalino. O vidro ou sistema de compressão do campo magnético é dado pelo uso de Materiais Ferromagnéticos, Bobinas e Solenoides ou Supercondutores para comprimir o campo exterior.
Confinamento de Partículas: Se um campo magnético comprimido prende partículas carregadas, ele aumenta a densidade de massa nessa região específica. Isso é similar ao que acontece em dispositivos de confinamento magnético, como os tokamaks usados em pesquisas de fusão nuclear.
Aumento da Massa Efetiva: Ao confinar mais partículas em um espaço menor, a massa efetiva dentro desse espaço aumenta. Isso pode, aumentar a força gravitacional local, já que a gravidade depende da massa.
A escala: No espaço a gravidade é zero, não necessariamente precisamos de uma quantidade imensa de massa para criar efeitos gravitacionais perceptíveis em todas as situações.
#treinamento #longevidade #tempo #espaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário