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Eternidade 1 - Discípulos 💜

Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔  Hotmart   ✔ Google Play   ✔ Uiclap   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com imagens ...

Viagem em 1 mês para Marte



Viagem a Marte Durante a Oposição

Durante a oposição de Marte, existe uma abertura de 2 meses e meio. Esse é o momento de menor distancia da Terra e Marte.

Velocidade e Trajetória

Uma espaçonave convencional que sai da atmosfera terrestre possui em média 28.000 km/h ou 7,8 km/s para atingir uma trajetória para marte ela deve superar uma propulsão de 40.000 km/h ou 11,2 km/s, apenas para sair da influencia gravitacional da terra sobre a espaçonave.

Mantendo essa velocidade chegaria em marte em aproximadamente 7 meses e 21 dias.

Na oposição de Marte a distancia esta a 57,6 milhões de quilômetros. E na trajetória hiperbólica estaria a 28,8 milhões de quilômetros. Ou seja, a nave atingiria esse ponto a 720 horas ou 30 dias a uma velocidade de 40.000 Km/h.

Logo para chegar em um mês, a nave precisaria sair da atmosfera a uma velocidade de 28.000 km/h, ganhar a propulsão referente a velocidade de 120.000 km/h e reduzir a velocidade para 54.812 km/h em 28,8 milhões de quilômetros de Marte.

A propulsão no espaço.

A propulsão química ou propulsão térmica nuclear, são as alternativas atuais para ganho de empuxo.

A energia química é convertida em energia cinética. Concentração dos reagentes, temperatura e pressão significa, controle das reações químicas.

Um combustível deve reagir mais rapidamente quando o espaço é menor, a temperatura e pressão são maiores. Logo levar o combustíveis em estado solido, congelado estabelece formas para controlar o consumo, sendo rápido na medida que a temperatura e pressão aumenta, como uma prensa.

Então no combustível de hidrogênio liquido, uma prensa garante a eficiência da combustão, a segurança diminuindo os riscos de pré-ignição e desempenho melhorado do motor, permitindo uma resposta rápida e eficiente.

Combustível e Energia

Então em um modelo que use hidrogênio liquido para ganhar energia até marte:

Para atingir 28.000 km/h: 37,75 GJ

Para aumentar de 28.000 km/h para 120.000 km/h: 695,13 GJ

Para reduzir de 120.000 km/h para 54.812 km/h: 145,0 GJ

Energia Total Necessária: 877,88 GJ

Densidade Energética do Hidrogênio Líquido: 8.5 MJ/L

Volume Total de Combustível Necessário: Aproximadamente 103,280 litros

Armazenamento do combustível

O maior tanque de hidrogênio líquido da NASA, com capacidade de aproximadamente 2,034 milhões de litros. O tanque de hidrogênio líquido da NASA pode oferecer a propulsão inicial ate a saída da atmosfera.

Usamos 98.839 litros para ida e 103.280 litros para a volta totalizando um total de 202.119 litros.

Massa Total da Nave

O peso total do hidrogênio líquido necessário para a viagem de ida e volta seria aproximadamente 14.317,5 kg.

Considerando que cada tanque pesa aproximadamente 15% do peso do hidrogênio que armazena, o peso total dos tanques, incluindo o hidrogênio líquido e os próprios tanques, seria aproximadamente 16.503,016 kg para a viagem de ida e volta.

Então significa que a massa da nave aumentará em 16.503,016 kg devido ao peso do tanque e combustível. Usando a cápsula Dragon da SpaceX que tem 12.000 kg adicionando o peso dos combustível e tanques 16.503 kg, temos uma nave com a capacidade de ir a Marte em 1 mês.

Com o peso ajustado, incluindo o oxidante de oxigênio liquido temos 148.224 kg, uma diferença de 131.721 kg ao peso total da nave.

Conclusão

Isso foi só para criar algo melhor do que ir a Marte em dois meses, ainda existem fatores importantes a serem considerados, desde desvios de trajetória até o suporte de vida dentro da aeronave. Em uma situação de emergência, onde haverá a falta de combustível os tripulantes deveriam obter o hidrogênio liquido direto do solo marciano. 

Tentei não usar tecnologias de fusão nuclear em um motor, embora essa diminua significativamente o peso de combustível na aeronave. 

O custo total poderia facilmente passar dos US$ 100 bilhões. Uma viagem nessa escala certamente contribui para a sociedade, ciência, tecnologia e economia em longo prazo. O tempo é relativamente menor, e significa, que o consumo durante o trajeto é menor e que a coleta de recursos é mais rápida, assim algo prático e não tão longe da realidade. 

#Marte #Trajetória #Combustivel #Propulsão 

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