Jogos ( Arte conceitual)


A imagem ilustra dois privilégios da classe básica guerreiro.
Como o universo de jogo é fechado, ou seja, criei toda lore do cenário antes de detalhar os pontos, alguns itens ficaram realmente excessivos, mas nada que possa comprometer o divertimento ou a diversidade do jogo, apenas é algo que dá um trabalho imenso para concluir.
São 216 privilégios, com atributos e funções diferenciadas.
Cada classe de privilégios tem regras específicas, por exemplo as classes de privilégios de guerreiro contam com um atributo dos elementos de poder, já os privilégios da classe do caçador não possuem atributos de elementos de poder, mas tem atributos de simbologia de poder.


Essa ilustração representa o mapa de duas nações da lua 18, Tagafeu.
Aqui podemos vizualizar as estruturas, colônias, estradas, terrenos e zonas de infestações.
As nações somam 360 países, divididos entre planetas, luas e estações.

Em alguns mapas as estruturas negras estão mais próximas as colônias de nível ouro, ou rivalizando estradas com estruturas brancas. Nada que uma rota eficiente, com planejamento do clima integrado para uma passagem segura, longe de qualquer ameaça.


Perceba que todos os atributos tem seu carácter especial, junto com um conjunto de 10 estrelas que definem o nível no atributos em questão.
 Assim, os atributos básicos, elementos de poder, simbologia de poder, trilhas de poder, armas de poder e armaduras de poder, possuem seu carácter único.

Enfim, continuo desenvolvendo o jogo, ainda tenho dúvidas em relação aos poderes, permitindo o jogador a criar seu próprio poder com um conjunto de regras específicas ou estabelecer a origem do poder definido pelo atributo e nível.


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