sexta-feira, 4 de março de 2022

Capítulo 23: Reflexos da Eternidade 📕





Reflexos da Eternidade

 

Resumo

Lavando as mãos, é uma forma de se manter em sociedade, não comprometendo a causa ou a instituição. É natural ter dúvidas e impor expressões contrárias, essa neutralidade de agir e ser garante o bom andamento do aprendizado e a evolução.

Você assume a responsabilidade pelos atos da sua vida.

O amor próprio restrito somente a você, o conhecimento que lhe foi revelado, não será usado para a sobrevivência dos humanos. O seu sentimento e sua incapacidade de realizar permitem que outras pessoas assumam a responsabilidade, agindo com boa fé você garante que seus atos serão de sua responsabilidade cuidando de sua própria vida.

Você pede perdão a você mesmo e a Deus.

A condução de sua vida impede de realizar determinados trabalhos, reconhecer sua fraqueza e pedir perdão a deus, este livro chegou até você de uma forma ou de outra, deus estabeleceu a ligação para a transformação de vida.

Você se conecta com o amor e permite que ele flua na sua vida.

Reconhecer a forma aplicada e não interferir na realização do trabalho, permitindo que pessoas se beneficiem em prol da liberdade e supremacia coletiva. Amar o presente recebido compartilhar e manter fidelidade de amor, não sendo contrário ao sentimento.            

Você se mostra grato e confiante que a questão será bem resolvida para o bem maior.

Reconhecer o direito da autoridade, permitindo que mudanças aconteçam, concedendo bens e valores para que os objetivos sejam alcançados, a confiança permite que outros não desistam e continuem a construir e colaborar para a realização do bem maior.

O cérebro humano é como um HD de computador e algumas informações são limpas e descartadas, é necessário espaço para armazenar novos conhecimentos, é como estourar balões e ter uma noite tranquila de sono.

 

Palavras Chaves: Sinto muito - Me perdoe - Eu te amo - Sou grato.

 

O equilíbrio das Forças

Carma ou terceira lei de newton, a equivalência de poderes, em geral é como o reflexo no espelho, a luz sempre volta a você, o quanto você pode suportar ou o quanto é necessário depende de alguns fatores.

Por exemplo, você cria violência como entretenimento, essa carga negativa volta, depende de você canalizar essa energia, transformando, em algo positivo, assim não será afetado negativamente. Então algo fictício se torna algo bom quando se aproxima da realidade, como gráficos 3d, perceba que você consegue diminuir o peso dessas cargas de energia e converte-las a seu favor.

Grandes calamidades com Guerras, fome, pragas e mortes despertam sua força para agir em ambos os lados, pode contar até 10 segundos e depois puxar para o lado que quiser é como no cabo de guerra, a técnica permite manter a concentração e evitar o impulso.

Agir por impulso é uma qualidade de quem tem um corpo treinado, é como o reflexo, uma esquiva é algo natural do ser humano, se tratando de calamidades é como balançar uma barra de ferro em uma tempestade. O raio tem a prioridade de ir em sua direção.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário