Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Eternidade 1 - Discípulos 💜

Instrumentos e criadores do destino

 


Instrumentos e criadores do destino - 28/10/2025

Sabe quando você molda as forças da natureza?

Talvez somente Deus possa fazer isso, entretanto talvez você também consiga.

Para mim alterar os ventos é diferente das chuvas, no livro milagres explico exatamente o que faço para chover, sutilezas que são sentidas pela natureza.

Sobre o fogo, admito ter tentado manipular, o vento pode ser um combustível, entretanto pode apagar a chama, mas o que consegui foi a luz.

Explorando o Universo dos Fótons: Uma Jornada de Luz e Cor

https://eternidade1.blogspot.com/2024/10/explorando-o-universo-dos-fotons-uma.html

Basta querer e então é realizado, isso é um grande problema, a intensidade das coisas.

Mudar o rumo de um furacão pode destruir outro lugar afetando a janela de mobilização de um país como a Venezuela para o combate, isso também significa que as tropas do caribe não entrarão em retirada.

Outros cenários são possíveis, inundações, enchentes, terremotos, erupções, tudo acontecendo bem diante dos olhos.

Claro, que nem tudo é de minha vontade, pode haver outros, outros com a fé tão poderosa que podem moldar o ambiente a sua vontade.

A vontade é o que transforma o homem, então para o sucessor ou a reencarnação do Dalai Lama por exemplo, deve ser escolhido pelo atual, sua vontade em vida se perpetuará na morte.

Perceba que a vontade é tudo desde mamar no seio da mãe até os últimos dias de vida. Essa força mantem a realidade como a conhecemos.

Quando você começar a escrever seus próprios métodos e doutrinas, perceberá uma forte consistência entre suas escrituras.

A necessidade de alinhar tudo em uma base forte se alinha com a vontade de ensinar corretamente.

É impressionante como a prática na realidade é de origem tão simples e ao mesmo tempo complexa, afinal o caos é assim.

Na minha opinião, reter informações, estender prazos ou focar em outros assuntos, são medidas de segurança ou de manter um equilíbrio entre o saber e o tempo.

Embora a repetição seja quebrada mergulhando no caos, uma constante surge, e ela é expressa em ensinamentos para os discípulos.

Em algum momento e a todo momento, eu sou você e você sou eu.

A melhor maneira de descrever isso é:

Veja tudo que acontece ou aconteceu na minha vida e faça um paralelo com a sua própria vida.

Se eu obtive conhecimento através da análise da minha própria vivência, o mesmo acontece com você e sua vida.

Evidências da existência humana são as formas com que lidamos com a vida, de como se vive e o porquê estamos vivendo.

A validação acontece quando você vê que não são analogias, metáforas, ficção científica que impactam as coincidências da sua vida.

Evidências e validação, está é a verdade absoluta.

Em todos aspectos você vai sentir algo divino, não compreendido por outras pessoas. É como explicar um plano, trajetória, idealização não criada por mim, mas construída através de mim.

A maior parte da minha vida me vi como um instrumento, uma ferramenta algo necessário em todo lugar em que estive presente.

No final se trata de encontrar as pessoas certas, porque nem todo mundo é capaz, nem todo mundo é um escolhido.

Assim o destino do mundo está nas mãos de poucas pessoas, consertar ou melhorar depende exclusivamente de suas próprias perspectivas.

Nesse momento você pode se sentir impotente no mundo, sua voz pode ser ouvida, se gritar pode não ser compreendido, mas ainda sua voz pode ecoar por toda a humanidade.

O tempo que se dedica no autoconhecimento e no ensinamento, é um momento único, praticamente é como ensinar como se vive a partir de minhas próprias experiências.

Experiências cheias de significados, que antes não eram importantes, era só a vida, mas a vida está integrada a todo o resto, isso quer dizer que ao viver você estará experimentando tudo sem mesmo perceber.

#autoconhecimento #ensinamento #interconexão #destino



Comentários

Descobrir mais