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Eternidade 1 - Discípulos 💜

Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔  Hotmart   ✔ Google Play   ✔ Uiclap   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com imagens ...

Gerador de personagens MV customizado



Gerador de personagens MV customizado

Primeiro deve criar o Character.

Usando o Templete .

Imagem 1

 

No banco de imagens vai ter as partes especificas para a montagem, camada por camada.

 

Após montar abra o Templete de miniatura.


Imagem 2

E coloque o visual criado.

Salve o Character e a miniatura dentro da pasta.

Para colocar o novo Character no gerador é necessário criar a Variação, TV e SV.

Cada uma em pastas dentro do seu novo Character.


Criando a Variação.

Abra o Template de variação.

Imagem 3

 

Coloque a imagem e verifique e renomear corretamente. Por exemplo o icon_Clothing_p01 é a primeira imagem de roupas então deve renomear a numeração para o último número de roupas.

Criando o Sv

Abra o Template de Montagem dos personagens masculinos. Esse é o SV_body_p01.

 


Imagem 4

Agora crie uma camada com o novo visual.


 Imagem 5

 

Remova as partes que não são roupas.

 

Imagem 6

 

Agora renomear com SV_Clothing2_p01 ou o último número de suas roupas.

Abra o template de cor, para colorir esta imagem.

Imagem 7

 

O resultado da pintura deve ser composto por essas cores.



Imagem 8

 

Utilize a base de SV criada para fazer os gráficos TV.

TV_Clothing2_p01, e o gráfico de cor

TV_Clothing2_p01_c.

 

Após criar a pasta do personagem deve ter essa aparência.


Imagem 9

 

Agora podemos adicionar essas imagens no gerador. Sempre verificando a nomenclatura da imagem e o local onde ela deve entrar.



Imagem10

 

Com isso o gerador vai gerar as cores e deixar o jogo mais harmônico graficamente.

Agora vamos montar o personagem depois que o gerador criar, exporte o SV e abra.

Abra também o template de posição.

 


Imagem11

 

Agora recorte as imagens e coloque na posição, remova o fundo e exporte seu personagem com $ para dentro da pasta do projeto.



Imagem12


Imagem13


 

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