Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Eternidade 1 - Discípulos 💜

  Compre agora! Click nos Links !  ✔ Clube de Autores   ✔  Hotmart   ✔ Google Play   ✔ Uiclap   Lançamento! Eternidade 1 - Discípulos  É basicamente um livro/agenda, um lugar  para ter o controle do espaço e tempo. Sobre a Verdade Absoluta e o questionamento caótico. Economia da argentina, Guerra, Space X, Fome, Política americana, Antártida, Inundações do Rio grande do Sul, Guerra no Oriente Médio, Vacinas e Estação Espacial Internacional.  Considerações do Autor Este livro foi um desafio, muitas dificuldades enfrentei até a publicação. Neste livro você vai encontrar a forma de ler e usa-lo para o controle do tempo. Administrando sua vida da melhor maneira possível. É um livro sobre sonhos, de tudo aquilo que uma pessoa pode conseguir. Sempre em busca da sobrevivência humana no caos. São 13 capítulos que contam como parte dos 20 dias do planejamento, representam os meses do ano com um mês especial dedicado as férias. Bem didático, com i...

Folhas de outono



 Folhas de outono 


Um dia você percebe que sentir a vida é uma coisa boa. E que os momentos de perigo devem ser lembrados, pois são nesses momentos que somos testados.

Usar uma arma esconde a percepção do sentimento, não há tempo para refletir sobre a vida do inimigo.

Alvos são escolhas, você pode decidir o que vale a pena, combater soldados ou civis.

Civis podem ter muitas profissões, médicos, jornalistas, advogados, comerciantes entre muitas outras.

Já o soldado é aquele que está disposto ao sacrifício pelo dever. Muitos não consideram essa lealdade e se rendem ou fogem, priorizando a própria vida, mas o inimigo é sempre um alvo a ser abatido.

A responsabilidade daquele que dispara nem sempre é definida, não há certeza do número de mortos, apenas sucesso no disparo.

É a mesma situação daquele que comanda um exército, enviar os homens para combater os inimigos sem saber o quanto custa para ambos os lados.

Um dia vai perceber que as pessoas que nasceram e viveram nesta época são sortudas, não pediram para nascer, mas foram agraciados com este mundo magnífico.

Olhe para o céu mais vezes, verá um lindo azul, com nuvens brancas e manchas cinzas. E ao olhar em volta vai ver como a natureza é especial.

Quando tudo mergulha no caos, as pessoas sentem orgulho, a resiliência de se manter firme, mesmo em um ambiente perigoso como em uma zona de conflito. Muitas não há para onde ir, a humilhação em outro lugar não é a mesma humilhação que é com aqueles que compartilham a mesma dor.


Existe redenção para os pecados de uma vida inteira.


Talvez uma mudança radical, ajude a diminuir o fardo, tentar é o caminho, as incertezas são como as folhas durante o outono, cairão sobre os pés da árvore para fortalecê-la.


A paz através da força é um caminho de sangue e morte, um estado soberano sempre vai se opor a uma invasão. Mesmo sem chances de vitória a luta continua até que todo o idealismo seja erradicado.


Depois de muita luta ainda existe a possibilidade de fazer as pazes, a vida deve continuar e isso é o que realmente importa.


O controle das ações está em não ser dominado, as energias negativas, da violência, ego, exibicionismo e outras formas cruéis, para lidar com uma situação de perigo, devem ser controladas.


Você simplesmente pode esquecer da razão e apenas continuar num fluxo de ódio e selvageria, para depois perceber que foi um rolo, nada pode substituir o valor de uma vida.


Nem mesmo sacrificando a própria vida ou presentear com outra vida, a pessoa que deixou de viver era única, as experiências de vida, os laços de amizades e todas as ações que movimentaram a vida de diversas pessoas ao longo do tempo.


Um dia vai sentir tristeza, toda a técnica e conhecimento do combate são armas de guerra, você deve sentir a vida de seu inimigo, escolher ignorar e não sentir pena ou remorso, é estar fora da humanidade.


E as pessoas próximas a você podem sofrer com sua escolha. O amor deve ser distribuído para várias pessoas, escolher se importar com tantas pessoas, pode amenizar a dor de um grande amor.


Após esses dias de contemplação, o sacrifício é a única forma de paz, sempre perderá algo para que outro possa viver. Seja sua violência, ódio ou mesmo a própria vida para assim fazer a diferença, e encontrar o equilíbrio.


Não sou o senhor dos sacrifícios, não, mas essa parte é fundamental na jornada, não conseguiria me tornar o que sou hoje, sem aceitar a finitude de tantas coisas. De manter a lógica de sempre buscar o melhor, talvez não para mim, mas para o mundo ao meu redor. Essa preocupação com o ambiente é de grande valia, controlar as alterações ou mesmo não interferir em algo que causaria um impacto.


Em outras palavras, não quero que você sacrifique seus amores, gostos pessoais, amigos, por uma jornada de dor. Apenas viva da melhor maneira que puder e lembre-se que se for necessário sacrificar um ideal, estará em uma jornada de autoconhecimento.


#Sacrifício #Redenção #Vida #Guerra




Postagens mais visitadas