quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Zumbis modernos

Zumbis modernos

A K9 ganhou o apelido de "droga zumbi" devido aos efeitos devastadores que ela pode causar, como alucinações, paranoia e comportamento violento. Os usuários podem apresentar um comportamento desorientado e desumanizado, o que lembra a imagem de um zumbi.

Esse produto será a única droga para os Zumbis modernos.

Tênias um tipo de parasita, Hiv, Ebola e Raiva virus altamente contagiosos.

Tênias (Parasitas)

O que são: Tênias são vermes parasitas que se alojam no intestino delgado de humanos e outros animais.

Transmissão: A principal forma de transmissão é pela ingestão de carne crua ou mal cozida de animais infectados, como porco ou boi.

Danos ao organismo: As tênias absorvem nutrientes do hospedeiro, causando perda de peso, dores abdominais e outros sintomas. Em casos graves, podem causar obstrução intestinal.

HIV (Vírus)

O que é: O HIV é um vírus que ataca o sistema imunológico, enfraquecendo-o e deixando o indivíduo mais suscetível a outras infecções.

Transmissão: O HIV é transmitido através de relações sexuais sem proteção, contato com sangue contaminado, da mãe para o filho durante a gestação, parto ou amamentação, e pelo uso compartilhado de seringas contaminadas.

Danos ao organismo: A infecção pelo HIV pode levar à AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), que é caracterizada por um sistema imunológico extremamente comprometido, tornando o indivíduo vulnerável a diversas doenças oportunistas.

Ebola (Vírus)

O que é: O Ebola é um vírus que causa uma doença hemorrágica viral grave, frequentemente fatal.

Transmissão: O vírus Ebola é transmitido através do contato direto com sangue, fluidos corporais, objetos contaminados com esses fluidos ou com a carne de animais infectados.

Danos ao organismo: A doença do Ebola causa febre, dores musculares, vômitos, diarreia e, em casos graves, hemorragias internas e externas.

Raiva (Vírus)

O que é: A raiva é uma doença infecciosa aguda que afeta o sistema nervoso central.

Transmissão: A raiva é transmitida através da mordida de animais infectados, como cães, gatos, morcegos e raposas.

Danos ao organismo: A raiva causa sintomas como febre, dor de cabeça, ansiedade, confusão, paralisia parcial e, eventualmente, a morte.

Essa é uma abordagem para a introdução do patógeno no parasita, em algum momento será necessário o uso de chips no córtex motor, que enviará estímulos ao corpo do zumbi. Utilizar esse controle remotamente permite chefiar uma horda de infectados para uso como arma biológica, desnecessário dizer que no momento da cirurgia é importante revestir o corpo do zumbi com implantes balísticos.

Os chips emitem pulsos elétricos, para corrigir os espasmos da k9 mantendo o individuo em condições de movimento.

A combinação de patógenos altamente contagiosos com tecnologia avançada cria um cenário de zumbis modernos que podem ser controlados remotamente. Essa abordagem não só transforma humanos em zumbis, mas também permite o uso estratégico dessas criaturas como armas biológicas, aumentando o terror e a eficácia em cenários de combate.

A insensibilidade congênita à dor é uma condição genética

A tecnologia de edição genética, especialmente a CRISPR-Cas9, revolucionou a forma como podemos manipular o DNA. Essa ferramenta molecular funciona como uma espécie de "tesoura genética", permitindo cortar e colar sequências de DNA de forma precisa.

Isso se torna imprescindível para o Zumbi moderno em campo de batalha.

A ideia de utilizar seres humanos como armas biológicas, independentemente de suas condições, é ética e moralmente inaceitável. O necromante deve saber que mesmo no frio extremo o patógeno poderá sobreviver, uma vez iniciada não pode ser erradicada facilmente.

Pacientes devem ter um histórico considerável como:

O "Lúcifer", é um criminoso notório por sua extrema violência e brutalidade, incluindo a mutilação de suas vítimas. A natureza de um individuo reflete em sua ações, ao usar um paciente acostumado com a violência é possível criar um exercito de qualidade. Prisioneiros são as melhores escolhas, pois estão condicionados ao tratamento de receber comida e uma cela com outros prisioneiros. 

#Drogas #Patógenos #Tecnologia #Genética

Nenhum comentário:

Postar um comentário