sábado, 1 de abril de 2023

Capítulo 32 - A vontade de Deus


 Capítulo 32 - A Vontade de Deus

Deus tem um plano para a humanidade, e devemos seguir, sua intensão. Existem momentos na vida em que Deus realmente mostra toda a sua presença, nesses momentos o coração acelera, compreender os significados, contribuir para o mundo melhor.

Questionar sobre seus motivos pelo medo do fim do mundo não é bom, devemos continuar o plano, aquilo que é o nosso destino.

Mudar algo pode causar desordem, em uma complexa rede, somos pequenos em um mundo vasto. Há muitas pessoas no mundo e cada uma delas tem sua parte.

Você deve se arrepender e pedir perdão, ações e atitudes cometidas de maneira irresponsável.

O medo pode fazer com que você se precipite, cometa falhas e erros, seus sentimentos mostram o caminho.

Antecipar em algo que ainda não aconteceu pode transformar todo um ambiente, deixar as pessoas desequilibradas.

Não causar pânico, a maioria das pessoas vivem suas vidas sem sequer saber da existência de outras do outro lado do mundo.

Jogos

Gosto de jogos, você pode comparar a comunicação com deus com jogos, assim você pode se sentir bem melhor, e manter um pouco de calma. Ter coragem, e passar o conhecimento e as interpretações experimentadas.

Confesso que a coragem é algo que faz falta quando estamos despreparados, ou quando somos surpreendidos.

Aquela sensação de que fizemos algo errado e que estamos completamente vulneráveis as punições, mostra o quanto a palavra coragem tem peso.

Por exemplo incentivar homens e mulheres a explorar o cosmos exigindo coragem, quando eu mesmo não tenho.

Me sinto bem quando meus textos são lidos e a informação é passada adiante, me sinto mal por não ser remunerado adequadamente por isso. Esses altos e baixos deixam as coisas estáveis, hoje é 30 de março de 2023, por mais que eu esteja feliz a falta de interações com meu material me preocupa.

Acho que talvez não me preocupar e somente registrar, sem a obrigatoriedade, ou sem a fixação de mostrar o poder de deus para as pessoas seja o melhor caminho.

Afinal tenho meu projeto de jogo, posso simplesmente parar as postagens na internet, nas redes sociais, para mergulhar nesse meu pequeno projeto.

A respiração

É importante manter a calma, respirar sentir o coração. Fazer o que tem para fazer, agradecer a dádiva. Você pode ser uma pessoa importante, então a saúde e o cuidado devem vir em sua mente num primeiro momento.

A emoção toma conta do corpo, é reconfortante e causa medo, com certeza um idoso que comtempla a presença de deus, pode ter alguns problemas.

A fé

Proporciona a transformação no corpo humano, impulsionando para a cura e bem estar. Eu realmente fico impressionado com tudo que acontece, a ironia é que só percebi esse tipo de coisa depois de bater a cabeça, o que leva as dúvidas sobre mim mesmo.

E se tudo for simples coincidências, apenas coincidências e nada é real?

Projeções da minha própria mente tentando buscar respostas para eventos sem respostas. Se as sensações e experimentações forem simplesmente paranoias?

Enxergar o invisível, ouvir o inaudível, coisas que fazem que eu questione minha própria sanidade.

Momento

Durante o evento de interação, você vai perceber, é bem forte e algumas medidas de controle precisão ser estabelecidas.

Pessoas, energias ligadas a essa rede, prejudicam a comunicação, tornando o pensamento caótico. Você deve manter uma conduta moral é como dialogar com o seu chefe, não vai querer insultar ou zombar dele.

A intensidade da situação, procure diminuir as energias, proteger a cabeça. Procure se lavar ou tomar um banho.

Ecossistema

Significa conjunto de interação num determinado espaço. É importante saber que se algum evento extinguir os humanos, as florestas, desertos, savanas e padrarias poderão se desenvolver.

O esforço para manter espaços preservados da vida natural deve ser respeitado, em outras palavras um lugar que é de domínio natural e que está em expansão deve continuar a se expandir.

Lidar com o clima e o ambiente requer uma visão ampla das coisas, é como ter uma casa na arvore.

Contemplação

O credo é uma declaração de fé, durante a presença de deus pude escrever sobre essa experiência, a qual compartilho nesse livro.

Todo esse evento me vez rever o capítulo 20 – divindade, e é exatamente esse sentimento, porém não percebi esse sentimento, por vezes tento fazer coisas normais que qualquer pessoa faria, sem necessariamente pensar em deus o tempo todo.

Na Suécia existem aproximadamente 160.000 vacas, da raça Sueca vermelha. Na bíblia em números 19 você encontra informações.

Não há como amar aos humanos e o dilema de Abraão

Nesse momento você já deve ter notado destruir o mundo ou falhar na obediência, a grande maioria das pessoas amam outras pessoas, e não incluem Deus nesse amor. Deus deve ser amado acima de todas as coisas, e isso inclui pessoas, das mais próximas.

Suponhamos que você esteja salvo, com a marca na testa da salvação, entretanto dezenas de milhares poderão sumir, por que você se importaria com o destino de outras pessoas?

Eu digo, que tenha coragem e não tenha medo, mas provavelmente você vai perceber como um holocausto é terrível, sendo assim tenha medo de cumprir as ordens de Deus.

Nem todo ser humano é ruim, falta conhecimento e compreensão de todas as coisas.

Há necessidade do espaço

Precisamos do espaço, distribuir as pessoas pelo cosmos, estando aqui a renovação sempre acontecerá. Renovações das massas, grande número de mortos.

A vantagem de ter um ser humano vivo estabelecendo função e trabalho na sociedade é infinitamente superior a falta de um ser humano para ocupar o lugar.

A superlotação nas cidades

Expandir as cidades para baixo ou para cima, não garantirá que falte recursos, porém o equilíbrio das coisas é o melhor caminho.

É como partir o pão ao meio e compartilhar, pode até não saciar sua fome, mas ajuda ao outro a não ter fome.

#Fé

#Energia

#Amor

#Divindade



Nenhum comentário:

Postar um comentário