quarta-feira, 5 de abril de 2023

Capítulo 28: O Asfalto 💙

 



Capítulo 28: O Asfalto

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Acessórios novos

Um novo jeito para escrever, assim como as contas a pagar, a licença para o uso da Microsoft é um custo caro, mas dá perfeição aos textos. O que me levou a revisar os livros e logo farei o upload da versão revisada.

Muitas questões

O livro revela métodos de própria interpretação, induzindo-o a buscar as próprias respostas, entretanto para facilitar, novos capítulos são publicados com detalhes.

Este capitulo trata da imortalidade, Deus sempre atende aos pedidos dos humanos, perceber o jeito que essa resposta é dada, é uma iluminação, uma evolução dos seus sentidos.

Pelo caminho muitas pedras vão existir, até mesmo fora do planeta, um asteroide que passa próximo, digamos uns 3 milhões de quilômetros tem sua força sentida aqui.

É como ouvir os sons que as plantas emitem, pode parecer inaudível em um primeiro momento mas o tempo revelará meios de comunicações.

Viver se trata de criar frutos, frutos não somente para alimentar a terra mas para todos poderem saciar sua fome. Nutrir aqueles que necessitam ser nutridos.

Viver para sempre também revela a ambição humana, entretanto aquele que tem o poder em constante aumento, evolução, pode ser útil nas gerações futuras.

Pavimentar o caminho significa preparar a humanidade para uma nova era. Em que o passado, presente e futuro caminham lado a lado.

Sentir as interações caóticas e manter o equilíbrio e a disciplina.

O Asfalto

Uma estrada começando pelos moldes de Roma, pedras e rochas.

As vezes antes de dormir tenho uma ideia para a construção dos projetos, a explosão incomoda, mas é de importância, pois lembro mais da explosão do balão do que das outras memórias.

Eu já escrevi sobre isso algumas vezes, chega a doer é como um estalo dentro da mente, do cérebro, você pode até acordar ou abrir os olhos depois de uma explosão. A intensidade é relativa ainda não sei bem como medir.

Sobre o caminho do asfalto ou sobre a construção de vias excepcionais.

São construções em que consiste na criação de uma pista de fácil manutenção e rígida. O primeiro passo é a escavação.

Você deve se certificar onde sua pista estará, em que ela está apoiada, sendo assim o principal método para a construção de uma superfície rígida. É como construir uma laje para uma casa.

Entretanto durante a escavação problemas podem ocorrer devido ao formato retangular da área, como alagamentos provocados pela chuva, que é sempre comum.

A tubulação passa por baixo da pista neste caso a profundidade deve ser superior ao tamanho dos tubos, os tubos são de qualidade para as vias de esgoto, de transporte de agua e canal dutoviário para qualquer utilização do proprietário da pista.

Após colocar os tubos, pedras, muitas pedras e argila, para formar um tapete rígido em volta das tubulações, colocar concreto direto pode ser um problema para qualquer manutenção na tubulação posteriormente, assim o uso das pedras é melhor.

Por que é interessante fazer nesse método?

Pense nos buracos, que surgem nas vias, as pessoas constroem vias sem analisar o que está em baixo, não levando em conta a erosão do solo ou o impacto diário da gravidade.

A armação de ferro e vedação

São usados para manter as pedras em ordem, não permitindo o deslocamento dessas sobre pressão superior. Se preferir o efeito piscina, onde há concreto em baixo e nas laterais deve fazer antes da colocação dos tubos.

O segundo passo, depois de preparar a área para sua pista é hora de montar a manta para não deixar água entrar na estrutura, permanecendo seca. A manta cobre toda a estrutura e talvez seja melhor preparar antes da colocação da armação e vedação.

Por cima da manta mais argila, para que a água que passa através do asfalto entre em contato com a argila que por sua vez vai para os orifícios da tubulação.

Tamanho da pista

Tanto uma rua quanto uma rodovia, deve haver espaço suficiente para o estacionamento de carros, pense em uma pista de kart onde pneus fazem um bloqueio em caso de derrapagem da pista. Ou em competições de corrida que sempre há uma proteção lateral.

Levando em conta a largura de um veículo, você pode calcular o espaço multiplicado por quatro, assim sobra espaço de ambos os lados de uma faixa da via. No total a pista será do tamanho da largura do veículo multiplicado por 8. Adicionando um espaço entre as vias para praças, plantas e passagens de pedestres a largura da pista pode aumentar para uma multiplicação vezes 12.

Perceba que é um espaço grande para acomodar uma pista, mas sem dúvida quanto mais espaço tem uma pista melhor ela fica, em termos de segurança e controle da mobilidade urbana.

Acostamentos podem ser usados como incremento da pista, desde que estejam devidamente pavimentados.

Nem toda a superfície pode ter uma pista de qualidade, por exemplo as vias em encostas ou paralelas ao relevo elevado. Note que o aumento de uma pista assim só é possível de um lado pois o outro lado é ocupado pela parte rochosa, nessa questão todo a estrutura da pista é como uma ponte.

Mudanças de hábito

Toda vez que uma via nova é inserida na sociedade o cotidiano das pessoas muda, esse processo pode ser rápido ou longo, dependendo do quanto de informações se tem disponível.

Por exemplo antigamente eu buscava informações em bancas de jornais, hoje já não existem tantas bancas pelas ruas, logo a informação antecipada ou adquirida na internet é a melhor solução.

A Curva

A curva em alta velocidade existe, porém não é recomendável o uso. A possibilidade de arremesso derivado da profundidade do disparo de massa, muda sua trajetória para um patamar superior ou retilíneo constante.

Movimentos para a esquerda e direita, para cima ou para baixo, podem ser manobrados pelo batedor, o disparo batedor é um controle de navegação. Uma curva sem usar o batedor, movimento somente o transporte requer energia elétrica e magnética, como é descrito no livro. O formato do objeto de massa tem a finalidade de facilitar esse tipo de interação.

Um formato esférico do objeto de massa, perde o poder de curvatura facilitada, necessitando de antenas, espinhos, pontas para facilitar a comunicação de forças.

A água

No Capítulo 36 - Projeto Cabeleira de Berenice e Um pouco de água do livro eternidade 1 – Fatos 2020 e 2021.

Apresenta formas para a qualidade de vida humana, é como quebrar um braço, o gesso é colocado no braço para consertar o osso danificado. Tecnicamente sulfato de cálcio, ossos possuem relação metabólica com o cálcio.

Seguindo essa lógica, o corpo humano necessita de hidratação, alguns remédios são a base de pomadas, em que você passa pela pele.

Cabelos contém poros que são a porta de entrada para algumas substâncias. Em sua composição química está a água, lipídeos, melanina e outros materiais, envolvidos pela cutícula uma substância que evita a desidratação.

Logo o ovo ou estrutura de imortalidade humana garante que substâncias necessárias para o corpo jovem sejam empregadas.

O tanque de agua precisa ser filtrado, é provável que a agua extraída da espécie contenha uma quantidade de substâncias nocivas aos humanos.

Note que é importante saber a medida certa, um corpo equilibrado pela água, ainda necessita de músculos e ossos sadios.

Você pode realizar os testes sem necessariamente usar a cabeça na água, algumas rejeições das substâncias podem ocorrer. E como uma pessoa alérgica a alguma substância.

É bem simples mapear as substâncias de algum atleta, que serve de modelo para criar os compostos que passarão pela epiderme.

Sobre beber a água

Tem um órgão que faz uma filtragem, os rins, e talvez essa filtragem consuma grande parte das substâncias empregadas na fórmula, sendo assim o melhor meio de entrada é pela parte exterior do corpo humano.

Mais pesquisas

O processo de promover vida ao longo do tempo necessita de tempo, para a confirmação do resultado, sendo assim outras espécies podem ser usadas para o teste do material.

É necessário o uso de mamíferos de vida curta, porcos ou macacos são similares aos humanos, porém vivem bastante tempo.

 

#Água

#Asfalto

#curva

#vida

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário