segunda-feira, 3 de abril de 2023

Capítulo 25 - Pirataria

 


Capítulo 25 Pirataria

03 de abril, de 2023.

Datas são importantes, especialmente quando o os registros feitos em datas anteriores não são compartilhados. Essa precipitação em pular causa desordem, mesmo que no cronograma ou agenda você já espera pelo resultado.

Em outras palavras quero dizer que existe textos do passado para estabelecer no presente. A escolha de antecipar um capítulo gera muitas questões, entretanto o conteúdo exposto não deve motivo para extremismos.

Pirataria

Eu não posso processar o mundo inteiro, ou forçar as pessoas a comprarem meu livro e muito menos a me derem os créditos.

Estão disponíveis em português, um motivo para circular no mercado interno. Claro que o brasil não tem condições de realizar os projetos no livro. E uma leitura cuidadosa percebera que as práticas usadas são referentes aos costumes no exterior.

Aqueles que acompanham meu blog podem ler com tradução em seu idioma e consequentemente adquirir o conhecimento e colocá-lo em prática. É o que eu faria se tivesse os recursos necessários.

Já consumi muita mídia dos meios piratas, seja filmes, jogos, livros, músicas etc. A continuação de um trabalho é mais importante do que a fama ou o retorno financeiro.

Ela possibilita os altos e baixos sem haver a quebra. Um produto caído no esquecimento é uma quebra de um caminho, onde ocorrer a quebra é como a morte de uma ideia.

Você deve entender que ideia das mais absurda e surreais tem efeitos práticos na realidade, não exatamente no literal, original, mas bem fundamentada pela origem.

Sou apenas um homem faço o que faço e você faz o que faz, se eu dizer que você faz tudo errado e que deveria ser de outro jeito causa uma perturbação na mente da pessoa.

Alguns choram outros tem pavor e se desesperam, é natural.

Eu sei do que sei pela graça de Deus.

Essa é a única resposta que tenho para descrever tudo isso.

Lembre-se que ao invocar o método das quatro palavras você está propondo a realização de algo, que é uma espada afiada de dois lados, assim a responsabilidade pode não ser sua mais o caminho da luz, ou a escrita no tempo já estará registrada.

Uma vez registrando algo com as quatro palavras de significado mudará tudo. Há uma rede se você vibrar a rede vai balançar.

A pergunta será você está unido com Deus?

Veja a introdução da segunda edição do livro que não publiquei.

Cavaleiros são as nomenclaturas associadas as palavras chaves, esse termo é utilizado para que compreenda, cavaleiros prestavam serviços aos lordes, poderosos senhores de terra na idade média.

Quatro palavras simbolizam quatro cavaleiros que direta ou indiretamente concluem a missão do capítulo.

Em cada capítulo tem um texto, contendo informações sobre o título, seguido por uma descrição, e ao final, os Cavaleiros que marcam o entendimento sobre o título.

Para limpar use a prática de Hoʻoponopono que é utilizada no Havaí, usando as palavras ao final de cada capítulo.

Sinto muito - Me perdoe - Eu te amo - Sou grato

Possuem o seguinte significado:

O senhor assume a responsabilidade pelos atos da sua vida.

O senhor pede perdão a o senhor mesmo e a Deus

O senhor se conecta com o amor e permite que ele flua na sua vida.

O senhor se mostra grato e confiante que a questão será bem resolvida para o bem maior.

Essa limpeza isenta o senhor que qualquer responsabilidade. Assim sendo, os meios e métodos aqui descritos não caberão ao senhor realizar.

Para utilizar este livro o título do capítulo e os Cavaleiros devem direcionar sua alma.

Alma no sentido de existência no cosmo, o caminho leva a prosperidade e ao conhecimento.

Este livro descreve ao senhor, a existência de Deus em tudo. E como influência suas decisões durante a vida.

Abraçar esse movimento, essa força é estar completo. E a cada novo dia sentir o poder orientando seu caminho.

Não adianta reclamar com Deus, ele coloca as oportunidades em seu caminho e cabe ao senhor aceitá-las ou não, tudo depende de suas próprias escolhas.

A partir desta força escrevi esse livro.

Logo, existe a transparência, usar leva ao caminho de prosperidade e ao conhecimento. Traz consequências e responsabilidades. O torna algo mais.

De fato, você pode aprender muito fazendo a leitura do livro, assim como o significado de cada palavra e a razão de estarem lá.

Eu fiquei preocupado com a repercussão em torno da igreja e no meio militar, mas de fato os outros livros contêm muito sobre a guerra e a religião, sendo assim o meio para compreender melhor a maturidade foi a troca de palavras entre você e senhor.

Religião

Com a falta de pesquisas, o conhecimento sobre as coisas diminui, e o valor pelo que está ao meu redor toma a importância.

Sentimentos pelas sensações e sinais das coisas. Logo projetos científicos ficam de lado, mas é claro que medidas são adotadas para essa linha não cair no esquecimento.

Por exemplo a agenda, em meu blog havia compartilhado minha agenda, bem caótica, apenas para ilustrar o somatório das coisas, onde eu poderia visitar.

Claro que a visitação nunca houve devido a falta de internet. E hoje está postagem está oculta.

Previsões que aconteceram de maneira simultânea com a realidade.

A existência das coisas não diminui a sua importância no mundo. Tudo que existe, existe por uma razão e motivo que os humanos não compreendem.

O equilíbrio

A busca pelo equilíbrio é um importante meio de interromper o a energia do tempo, é com estar soterrado com uma garrafa de água esperando pelo resgate, o quanto que se bebe determina a sua sobrevivência.

Há varias maneiras de consumir o combustível fóssil, e vários métodos de implementação para reduzir a poluição gerada a partir dessa extração. O capitulo 32 – lona azul do livro eternidade 1 – fatos 2020 e 2021, demonstra como.

Parábola

É interessante usar, o problema é que as pessoas não conseguem enxergar da mesma forma que eu vejo. Uma abordagem mais direta pode significar uma massa de desequilíbrio.

Não dá para dizer a uma autoridade que está fazendo tudo errado, é preciso mostrar a forma e o modelo ideal e esperar que essa interação possa transformar sua opinião em determinada questão.

Somos humanos

Quando um assunto com o qual já mencionei em meus livros vem a ganhar destaque, procuro dizer que já falei sobre isso, entretanto em meus textos é quase que imperceptível, a menos que tenha o conhecimento específico.

Uma parte da equação evita que pessoas roubem o material, foi dessa forma que registrei e publiquei o livro, para proteger minha obra.

Utilizo de criptografia e códigos para meus projetos em meu jogo é bem assim, afinal como eu iria fazer mais de 30 livros ao mesmo tempo?

Sempre me pego pensando em juntar minha obra de ficção com a realidade, as vezes essa luta pelo equilíbrio das coisas me faz escolher um lado para se estar.

Como eu disse mais acima, a alegoria presente na obra pode simplesmente direcionar para outro lado, transformando uma ordem em caos. Assim sigo me policiando e mantenho uma ética entre a ficção e realidade.

#Piratas

#Humanos

#Religião

#Parábola


Nenhum comentário:

Postar um comentário