sábado, 11 de março de 2023

Revelação divina ✔️



Capítulo 27 Revelações Divinas

Cura a ti mesmo

A ingratidão e a falta de amor das pessoas são fatores que contribuim para o desgaste do corpo, assim como uma fruta o corpo apodrece e morre.

A manutenção do corpo não depende somente de mim, mais sim de pessoas que me ajudem a manter a saude.

E que mal um homem cujo caminho da neutralizade pode fazer?

Não estar de lado nenhum, não escolher amigos ou inimigos, apenas representar o poder de deus.

De todas a evidências há aqueles que preferem olhar para o outro lado, onde é mais agradável ou vantajoso. Dificultando o plano de Deus.

Seres humanos são capazes de escolhas, certas ou erradas cada um decide onde vai estar seu prórpio nariz.

As provações e situações impossíveis são apenas testes de superação, é como se você fosse capaz de aguentar e você aguenta, incrivelmente na medida certa deus jamais põem uma carga que não se possa carregar.

Você é forte e a cada provação ficará fraco esse equilibrio do universo permite a união com Deus.

Assim como Noé ou Moisés, Deus veio a mim e disse "É muito difícil te ajudar", em um momento em que buscava a razão de tanta dor e sofrimento, eu entendo a sociedade dos homens é complexa e cada pessoa um ser individual. 

A coletividade é alcançada através do estudo. Quando se está só é onde mais proximo de Deus estará, na chuva poderá ouvir com clareza.

Fale com Deus e ele responderá

Só pelo fato de estabelecer a comunicação já é um alívio, muitas pessoas jamais encontraram ou consegiram comunicação direta com Deus. 

Tamanho poder faz com que todo o resto das coisas perca valor, entretanto ainda preciso de dinheiro para continuar.

Se cada pessoa no mundo comprasse meu livro já estaria com menos preocupações financeiras e poderia me dedicar ao que é importante.

Ser recompensado por um trabalho honesto com fé na humanidade, estar sintonizado com o mundo dos homens, fazer a ponte, a escada, a janela, a porta, o instrumento de ligação e mostrar além da minha vida todas as maravilhas proporcionadas por Deus.


#Saúde

#Fé

#Deus

#Amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário