sexta-feira, 15 de julho de 2022

PayPal e crítica do autor. 📌

https://www.paypal.com/invoice/p/#3N94WQPULZWPCTN3

Apoie e colabore doando valor, ajuda na qualidade do conhecimento distribuido no Blog. 
A ciência e a religião são meios para o futuro, peço perdão pelo aumento de pecadores indo as igrejas e o aumento de influenciadores de conteúdo científico.
Ao liberar informações para o público pela internet consigo alcançar meus objetivos, proporcionando as pessoas meios e alternativas.
Sim, estou vendendo um livro, é um livro digital no formato A4 padrão ABNT de 164 páginas com 59 figuras. 

Eu posso realizar uma crítica pessoal, pois o autor conta sua história de vida, entre as páginas podemos notar "o ser ou não ser", "estar ou não estar", "o bem e o mal" e a "ordem e o caos" em que dois lados são apresentados com as vantagens e desvantagens, no entretanto o autor prefere a busca pelo equilibrio coexistindo entre ambas as forças, extraindo somente o necessário para sua própria realidade. Não levando em conta o grau de instrução do leitor e presumindo que o leitor tenha algum conhecimento prévio dos tema tratados. E também não apresenta solução para aqueles que não conseguem compreender ou realizar as escrituras, como desconstruir uma verdade estabelecida na mente de uma pessoa se ela julga seu conhecimento verdadeiro? e se o fato é verdadeiro porque? ou para que? desconstruir explorando novas abordagens ou verdades, afim de buscar uma possivel ordem num espaço caótico? E como o leitor se comunica com outras 
pessoas e deus ao mesmo tempo? 

O livro é apenas um ponto na minha história carregado de lembranças do meu passado, ficariam guardados em mim se a vontade de compartilhar o conhecimento não fosse uma emergência, durante a pandemia me dei conta de como as pessoas são diferentes umas das outras e que uma gripe poderia matar, o que me lembra a natação que algumas pessoas sabem outras não, no geral tratasse de conhecer a si mesmo em todos os apectos, físicos e mentais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário