sábado, 30 de julho de 2022

Navegando na luz

Navegando na luz

Arte

A arte é eterna, desenhos podem continuar a existir mesmo depois da passagem humana no cosmo. Diante disso, lembro que alguns desenhos antigos feitos nas rochas e cavernas não possuem um significado imediato para mim.

Por exemplo se eu fosse desenhar uma estrela, aparentemente não vejo qualquer semelhança entre meu desenho e as estrelas acima. Logo o desenho realizado, a estrela é um símbulo que estabelece um consenso sobre a figura. Em minha época atual.

Sendo assim para decifrar desenhos antigos, dos péssimos desenhistas, devo saber o que era consenso naquela determinada época. Assim padrões são estabelecidos.

Claro que se for olhar naturalmente qualquer arte, a primeira conclusão a ser obtida do autor é que ele fez porque podia ou estava afim de fazer. O que me lembra dos grafítes e pixações em paredes de hoje.

Então olhando da perspectiva do autor em criar algum tipo de sinalização na arte, como por exemplo a sinalização de trânsito. A primeira conclusão é de marca, assinatura ou nome que expressa a individualidade de quem fez a arte.
A ultima informação a ser obtida é de avaliação, que significa responder a pergunta.

O que você acha?

Está simula uma perspectiva de um terceiro elemento, onde a arte é o primeiro elemento, o autor o segundo elemento e a avaliação o terceiro elemento. Simular no sentido de olhar como um observador que seja diferente do autor mais ainda sim da mesma época deste.

É bem simples pensar que o autor não estava sozinho para crias suas artes, algum familiar pode ocupar a cadeira de observador.

Aqui você consegue perceber uma troca de energia, conhecimentos e interagir. A opnião ou verdade obtida atravéz do contado, depende de quem está observando, assim uma conclusão individual é estabelecida.

Essa conclusão individual está carregada com situações do seu cotidiano, a sua luz mostrará o caminho. Por exemplo observar a arte das nuvens, onde você vai moldando as formas até chegar a conclusão do que parece.

A desconstrução dos gatilhos

É enxegar a realidade atual na luz, no desenho. É a interação direta com luz.

Por exemplo eu ao sair de casa, estou saindo bem pouco é verdade apenas por necessidade mesmo, igual a quarentena na pandemia. Essa informação é importante porque expressa o ponto do que está no meu cotidiano. Então ao sair vejo pessoas com a camisa da nasa, não era relevante para mim o emblema da nasa, mas visualizei com quatro pessoas diferentes, não no mesmo dia ou local.

Segundo nesse dia olhando a janela do transporte que eu estava, pude perceber que um carro ao lado tinha uma marca de perfuração, a conclusão que obtive era que aquilo foi causado por um disparo de arma de fogo, talvez por um fuzil, devido ao amassamento e tamanho do buraco. 

Alguns vendedores no trajeto, fones de ouvido e balas. Após uma caminhada, já voltando para casa, parei em um ponto para decidir se esperaria o transporte ou continuaria caminhando até o ponto mais próximo. Nessa parte em que eu olhava para ver a distância que eu ia ter que andar e para tráz onde possivelmente viria meu transporte, eu olho para baixo e encontro uma bala no chão, uma munição de 9mm com a ponta amassada, talvez pelo impacto da estrutura do local.

Logo o futuro seria a distancia que prevejo, o passado o padrão no sentido de sistema onde o transporte para na estação e o presente olhar para baixo.

Tudo isso me faz lembar que devo continuar o projeto velocidade da luz que está em meu livro.

No seu caso diferente de mim, seu destino mostra outra realidade. É mais simples de explicar em um filme.

No filme, existe a história no filme, a história com os atores no filme, a conversação entre eles e você e a realidade do cenário caótico onde há uma luz no tempo.

Realidade do cenário caótico

É diferente da conversação e interação com a luz, é um espaço onde você navega por diferentes tempos, agregando a experiância e conhecimento para o surgimento das ideia.

ideia no sentido vulgar, eu não chamaria esse processo de ideia, mas é o simbulo com a lâmpada e a luz que representa bem essa situação, esse processo. E é um desenho, bom acho que deu pra entender.

A desconstrução é isso, buscar outro sentido para uma verdade estabelecida.     

A linha

Pense que todo ser humano é uma marionete, e que exista cordas ou linhas controlando suas ações. Romper a linha permite uma conecção com o caos. É como se o mundo estivesse completamente errado, segindo cegamente uma ordem, um sistema.

Libertar significa está diante da loucura, é preciso conhecer as realidades presentes e não usar um conceito dessa para o mal ou expressar a energia negativa no seu ambiente físico ou realidade física. O que eu quero dizer é não seja atraido para o lado sombrio da força.

É bem simples e fácil de exemplificar, roubar.

Quando você está fora da linha, está invisível no mundo, o ambiente se curva a você. Você não se concecta as pessoas, por exemplo você não esboça o pensamento para prever o que uma pessoa em especifica pensa, nessa liberdade você está só.

É bem como sonhar acordado, manter a consciência e reagir as interações. Ao mesmo tempo que constroi sua ordem no caos. As reações com as pessoas acontecem, elas interagem com você mais você ignora a conecção.

Não significa estar no mundo da lua viajando distraído.

É como um jogo que você esta sempre ligado, e apesar das interrupções o jogo continua, o save significa extrair a resposta da pergunta. 

Essa linha ou rede afeta somente aos humanos, na interação com animais você precisa saber o que eles pensam.   

O cinto

Estar nesse oceano e mergulhar profundamente pode levar a situações que não gostaria. Por exemplo eu não gosto de mergulhar na febre, é um jogo que surge semelhante aqueles jogos da cobrinha que todos os celurares antigos tinham. Nesse jogo tem um som e gosto que causa um mau estar. Escrever sobre essa energia negativa também não é agradável.

Deu pra enterder que existe situações que a doença afeta seu desenvolvimento. Ficar preso em qualquer espaço de negatividade é prejudicial.

A adrenalina, respiração e batimentos cardíacos. Manter a calma é a resposta do cinto.
São sentimentos que fogem a seu controle, quando percebe que o seu pensamento está mexendo com seu corpo é a hora de colocar o cinto, e sair.

É bem simples controle-se, dê o comando, e faça.

Pode acontecer não é algo para se desesperar, mas se caso seu corpo não responder como deveria encare como uma projeção astral. Mentalize seu eu de verdade voltando para o corpo.

Navegando na luz 

https://eternidade1.blogspot.com

#arte
#filme
#linha
#cinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário