quinta-feira, 9 de maio de 2024

No início e no final de tudo

 

NO INÍCIO E NO FINAL DE TUDO


Eu escrevo sobre mim, minha trajetória de vida, aquilo que é importante para mim e para outras pessoas.

É sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.

Lidar com emoções e sentimentos que conduzem para um destino.

Tive tempo para pensar, analisar, buscar respostas, sobre mim e sobre o mundo a minha volta.

As pessoas que me acompanham sabem que tenho uma interação com o caos.

Sempre sussurrando energia negativa, que atrapalha bastante o foco, entretanto mesmo que seja uma voz originaria da rede dos seres humanos, há segredos que ele conhece bem.

Também sou manipulado, escrevo porque é a vontade de deus.

Estou preso a essa condição, não é tão ruim, tenho momentos de extrema felicidade, o oposto também é verdade.

Existem vários planos de vontade minha, várias possibilidades ou oportunidades que passarão sem que eu consiga realizar.

Eu consigo sentir pena de mim mesmo, seja pela falta de dinheiro ou por compartilhar ideias milionárias.

A fé é a força mais poderosa da humanidade, nela encontramos a verdade.

A verdade pode mudar o mundo, a mentira também pode, a provação revela a verdade e a mentira.

Nessa busca por provação encontro formas, coincidências, direcionamentos, todos padronizados no caos do mundo.

A simplicidade é a resposta em todo o sistema complexo.

Resumir tudo em uma única frase, ela teria 4 palavras.

Existe equilíbrio, entre o início e o fim de tudo.

A primeira guerra espacial é melhor do que a terceira guerra mundial, é uma verdade.

Seres humanos absorvem partículas a todo momento, sacrifícios foram realizados ao longo da história.

Guerra, fome, doença e morte sempre vão estar presentes.

Eu não deveria exigir muito das pessoas, ou mesmo esperar um esforço extraordinário.

Escravos são escravos, a liberdade é apenas outro aprisionamento.

Guiar um povo para a gloria ou buscar um povo que reconheça seus ensinamentos.

Talvez exista uma maneira de despertar, romper os grilhões da escravidão, sem derramamento de sangue ou desespero.

Apenas sofrimento, é como um gatilho para que você possa alcançar a quebra da verdade absoluta.

É muito importante ter convicção de que haja uma verdade inquestionável, prova-la ainda assim é uma verdade.

Você vai para o inferno.

Essa é a verdade absoluta, que precisa acreditar e fazer o possível para quebra-la.

Pode parecer simples, mas ao recordar dessa frase todos os dias, o mundo se distorce a sua volta, ficará carregado de energia negativa.

Poderá comprovar interações com outras pessoas, muitas pessoas boas virão até você atraídos pela sua energia oposta.

Uma sombra o perseguirá, ela causará medo e o livramento será generosidade, boas ações e paciência.

A salvação é a cura que precisará, entretanto, deus salvará aqueles que mais precisão, os pecadores.

Há uma decisão a ser feita, continuar pecando com a certeza de ir para o inferno, torcendo pela misericórdia de deus para que salve aquele que fez do pecado sua melhor habilidade.

Ou tentar salvar a si mesmo, com o bem, moldando seu próprio destino. Escolhendo ir para o paraíso, jamais ofendendo a Deus no caminho. Amando Deus sobre todas as coisas.

Qualquer escolha que faça você já estará sentindo a rede, os sinais e as interações que desviam do seu propósito da verdade absoluta com o propósito de sua existência no mundo.

Interpretar o que acontece na sua realidade é a prova de que está livre.

#início

#fim

#destino

#liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário