terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Nova era

 Nova era 



Minhas previsões 


Mais um ano em completo silêncio, a cada vez mais afundo em pensamentos, não há mais muita coisa a se fazer, quando as condições não são satisfeitas. 


É como os defeitos da sociedade, você só reconhece as falhas quando analisa a sociedade como um todo. 


As vezes surge alguma esperança apenas para ser suprimida e diminuída pela falta de tempo e recursos. 


Talvez não haja tempo o suficiente para fazer aquilo que se deseja, algo como uma única profissão durante a vida. 


Chega uma fase da vida em todos seus amigos e parentes próximos estão mortos, onde não há qualquer laço de fraternidade ou irmandade com seres humanos. 


Chega um dia em que você cansa de pedir, sentira um prazer acima do sim e do não, não há o que esperar, não há desapontamentos ou falsas esperanças. 


Chega um dia em que toda sua educação é testada, ao folear um livro palavras que antes tinham um sentido diferente agora se tornam tão claras e objetivas. 


É natural crescemos e evoluímos, a convivência com crianças pode fazer você regredir e brincar com elas, crianças podem ser tão perigosas quanto pessoas adultas. 


Sentir a podridão e o mal das pessoas, pode fazer um homem viver em reclusão, longe de toda dor e ódio. 


Gostaria de comer o que eu tivesse vontade, ser livre para estar em qualquer lugar. 


Falar com quem eu julgasse ser interessante e ouvir os sons agradáveis. 


Existe uma felicidade em se preparar e depois concluir, pequenas metas diárias podem gerar algum impacto no final do mês. 


É emocionante pensar em ganhar algum presente de aniversário. Lembranças especiais. 


No final do dia quando vamos dormir são as lembranças que moldam nossos sonhos. 


Lembranças de momentos felizes é muito pouco, lembranças podem ser facilmente manipuladas, transformando pequenos desejos em memórias de qualidade. 


Histórias, um conjunto de palavras escrita ou falada que descrevem um acontecimento. 


Decisões e escolhas são os mecanismos de controle do tempo. 


Decidir ou não dar valor a algo, deixar um objeto de lado. É como brinquedos de criança, uma hora você enjoa de um brinquedo antigo e vai dar maior atenção para o brinquedo novo. 


E dentro de uma infinidade de objetos no mundo você pode escolher, qual terá sua atenção, assim determinando o tempo que se gasta com ele. 


Claro as pessoas não ligam para o tempo gasto, exceto aqueles cujo tempo é precioso. 


As coisas continuam difíceis, gastos não reembolsados, me expressar e compartilhar de maneira pessoal possuem barreiras tecnológicas e monetárias. 


Mais um aniversário, embora não tenha como comemorar, em minha mente posso ter tudo do bom e do melhor, esse pequeno prazer é o suficiente para que eu, possa ter energia e disposição para fazer aquilo que gosto. 


Gosto esse se tratando da publicação destas palavras, com o intuito de manter a esperança viva para aqueles que como eu tem um destino muito específico no mundo. 


#Visões 

#Tempo 

#Idade 

#Recursos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário