segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nascimentos




O que seria dos homens sem a religião? Sem o conhecimento da existência de deus? 


Provavelmente a figura ou representação de um ser superior ficaria a cargo dos ancestrais, ou os antigos que passarão o conhecimento. 


Nesse ponto a ciência utiliza trabalhos de outras pessoas para um contínuo processo de aperfeiçoamento e conclusão de uma teoria. 


Desse modo não há como dizer que os seres humanos seriam selvagens sem o conhecimento da existência de deus. Porém é muito simples jugar o intelecto de um grupo sem o conhecimento de deus. 


Deus age quando estamos fracos, isso é uma verdade absoluta. Não quer dizer que se alcance deus com as fraquezas, mas é exatamente ao contrário. Deus alcançando você pela sua fraqueza. 


É natural que o processo de sobrevivência o leve a ficar mais forte com o tempo, tornando uma aliança com Deus mais distante. 


Exceto pela ordem no caos, em um determinado momento com as suas escolhas satisfazendo o plano de Deus, algo destina a acontecer vai acontecer. 


Assim Deus poderá compartilhar sentimentos, emoções, entendimentos, ensinamentos, tudo será diferente. 


Essa experiência marca o indivíduo pelo resto da vida, existem coisas muito difíceis de explicar, mais o tempo define o resultado, algo que você questionou no passado, terá uma resposta futura, perceberá isso no presente. 


A forma com que você usa tal conhecimento é de sua responsabilidade. 


Então como explicar o multiverso, buraco negros, com o filme do homem-formiga? 


Imagine uma formiga, sendo pisoteada, ela não sofre lesão. Um inseto com o corpo maior por exemplo uma barata é estraçalhada. 


Então o corpo da formiga em relação ao tamanho do pé é de importância para compreender os diferentes tamanhos de um buraco negro. 


O buraco negro ideal é aquele que expressa o efeito da formiga, não causando danos imediatos ao corpo, pois seu tamanho é desprezível, como uma poeira no cosmos. 


Ainda assim é necessário que este buraco esteja em constante movimento, expelindo força para o espaço. 


Pense no planeta terra, é muito simples de entrar na atmosfera terrestre, a gravidade ajuda todo o corpo a descer, a saída é um problema. Exige mais energia. 


Assim é preso na força gravitacional. 


Salve o Rei 


Você deve saber que existe algo muito específico nas guerras, quando um rei ou outro título de igual importância está em batalha, os homens ao seu comando farão de tudo para lhe proteger. 


Seja por amor, lealdade, dignidade ou interesse existe essa pessoa, que outras o seguirão. 


Essa é a vantagem em se explorar outros mundos.  


Uma coisa que deve ser repensada é a qualidade de vida de um rei, com tudo a disposição é muito fácil ter a saúde comprometida. 


Essa abordagem também se aplica a astronautas, esperar que um grupo grande de pessoas saudáveis esteja apto para trabalhos que não fazem bem a saúde é algo bem idiota. 


Logo diminuindo a restrição de condições físicas e permitindo a entrada de pessoas comprometida, algo como soldados espartanos aceitando reforços dos atenienses. 


Multiplicaria as chances de criar mundo em 7 dias.  


A sim, o povo escolhido por Deus. 


Tenho sentimentos confusos com essa expressão ainda não sei o que significa, mas posso supor que é o lado mais fraco ou o lado que se tornara o mais forte. 


A água e a pedra 


Uma coisa importante que lembrei sobre o Pégaso, Perseu, medusa e a imortalidade. 


A utilização de filtros, a filtragem da água é fundamental. 


Não é só pela pureza e gosto, mais também pela quantidade ingerida no corpo humano. 


Construção 


Tragédias acontecem, algo é destruído para a criação de algo novo. 


Você deve impulsionar a habilidade de construir pelo prazer de proporcionar felicidades. A maioria das construções não são para a utilização de quem o constrói. 


Oportunidade de reconstruções surgem em cada novo desastre. Isso traz a possibilidade de algo mais resistente e duradouro. 


A arquitetura tem seu mérito em deixar a construção bonita e atrativa para turistas. 


#Construção

#Agua

#Pedra

#Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário