O poço de Jacó e a Fusão nuclear
“A fusão nuclear é um processo no qual dois ou mais núcleos leves e estáveis unem-se pela ação de grandes pressões, velocidades ou temperaturas extremas.
“Em um reator de fusão nuclear um campo magnético é usado para confinar o plasma”
Elementos principais: isótopos estáveis
Isótopo de sódio estável 23Na
Isótopo de cobre estável 63Cu ou isótopo de zinco 65Zn
Isótopo de cálcio Ca-40
“Os três isótopos estáveis de hidrogênio: prótio, deutério e trítio.”
Fatores
Na forma metálica o sódio é explosivo.
No cobre, a adição de pequenas quantidades de estanho para a fusão do metal.
O cálcio reage na formação de hidróxido de cálcio.
O número atômico é a quantidade de prótons e de nêutrons de um átomo. O número de Massa é a soma de prótons e neutros do núcleo de um átomo.
“A massa do núcleo produzido é menor que a soma das massas dos núcleos iniciais”
E=mc2 = E = energia, m = massa, c = a velocidade da luz no vácuo.
Outros pontos a pesquisar, Liberação de hidrogénio, Hidrolise, Ponto de fusão dos elementos, Reações violentas dos elementos e Combinações de substâncias.
A Fusão de elementos pode gerar energia ilimitada, porem você deve estabelecer o cenário correto para a utilização das habilidades humanas. As estruturas e poços devem ser construídas não só por segurança, armazenagem, produção e etc.
Obras de grandes proporções geram trabalho e movimentam a economia, além de dar as pessoas um proposito a interagir com algo além delas mesmas.
Mesmo quando houver a falta de energia necessária, a utilização em conjunto de outras formas e fontes de energia pode proporcionar o ganho extra e atingir ao número necessário.
Priorizar o material que é encontrado em abundancia define uma estratégia contra a escassez de material, material raro dificilmente se tornará algo viável para geração de energia.
Terreno, Mineração, Isolamento e Reciclagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário