domingo, 20 de fevereiro de 2022

Meu aniversário

 

Meu aniversário

Eu não sou de comemorar, as conquistas são sempre duras e desgastantes, que exigem muito esforço e dedicação. Quando se olha o passado é quase inevitável a pergunta;

Valeu a pena?

Perde-se muito ao longo da vida, coisas e pessoas. Esse ponto do passado, esse ferimento é carregado no presente. Este presente momento, em que escrevo só posso continuar com perspectivas do futuro.

No futuro há a esperança e como minha sabedoria me mostra é que ações definidas hoje podem gerar prosperidades.

A idade é só um número, o que mais se obtém desse número, são comparações.

Comparações essas que, a superioridade dos demais é esquecida e a inferioridade é lembrada.

Bom, eu deveria estar grato, mesmo com o evento da pandemia consegui pagar dividas do passado, escrever um e-book e tempo livre para atividades.

Em geral me preocupei mais com a alimentação, o que comer, quando comer, e em segundo lugar com o sono, por inúmeras vezes o ambiente externo influencia sobre meus pensamentos a cada vez que me deito, por esse motivo gosto de ter uma noite de sono quando meu corpo realmente precise, o que leva a um elevado horário de descanso, umas 10 horas ao invés de 8 horas.

De um jeito ou de outro a sobrevivência fica mais clara com o passar dos anos.

Meus desejos são egoístas afinal é meu aniversário, entre a sorte e sucesso, prefiro a sorte, pois dado momento de aflição me considero sortudo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário