domingo, 27 de fevereiro de 2022
Capítulo 29: O Botão Vermelho 📕
sábado, 26 de fevereiro de 2022
Capítulo 26: Simulação de ataque 📕
Attack simulation
The capital of Moscow by MiG-29 aircraft squadron.
“Hexagon is a polygon with six sides and six vertices, so it has six angles.”
Attack timing is critical to mission success.
Operation cost: 174 million approximately.
Moscow is approximately 880 km from Kiev in Ukraine.
Mig-29 data
MiG-29. It can take 2 extra tanks of fuel. Cruising speed is 1500 km/h (810 kn). The ascent rate of the mig-29 is 109m/s. The Variometer is a sensor that indicates changes in altitude. Slip, glide or finesse ratio is equal to lift and drag ratio.
Then, when reaching the necessary altitude for the displacement gain in fall, the aircraft will travel this path, saving fuel and marking the time necessary for the attack synchronization.
Fighter division
Each fighter has its time to travel the path, so the order in which they take off is associated with the time it takes to reach the point of the attack formation.
The attack formation, is a hexagon in Moscow the attack must come from all sides and massive with the 36 missiles fired.
The first fighters depart from Kiev and experience the longest flight, going to Astrakhan (from 1708 km to 1555 km) and up through the Volga river, in the delta with the Oka river it is possible to separate, so the three aircraft will close the three upper angles of the hexagon. (180 degrees). The other fighters have a shorter and more direct path forming another 180 degrees angle.
Without support, fighters must focus on maneuverability, flying low between cover or high to avoid damage.
Play dead
As a distraction, the way fighters pass undetected, the apparent victory is nothing more than a surprise attack.
Camouflage, Drag, Fuel and Weaponry.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022
Capítulo 17: O Retorno do Imperador 📕
O retorno do Imperador
O conquistador e sua forma superior de guerra. Proporciona
métodos eficazes e eficientes de unificação do território.
Um conquistador deve ter em mente que, sempre haverá
rebeldes, aqueles que não concordarão com a causa. Diante disso é comum
perceber que uma união entre os pensamentos semelhantes pode acontecer. Assim
os rebeldes se unem para combater o conquistador.
O medo e a intimidação, funciona quando se tem posse de
armas de alta destruição.
Dominar o terreno, inclui estabelecer um ponto de defesa e
armazenagem para consequentemente progredir para outro ponto de combate.
Estabelecer um ponto de defesa significa total domínio do perímetro, cercar com
minas terrestres auxilia a defesa em uma possível retomada do campo ocupado.
Ataque em quantidade, permite diminuir a chance de
interromper o avanço das tropas, um avanço em larga escala é como uma onda
difícil de quebrar, para defender uma onda de ataque é necessária uma onda de
defesa, com fogo ininterrupto, agrupar os disparos pode dividir, mas não vai
parar a onda.
Tecnologias de guerra
Drones explosivos, sua função é explodir mísseis ou
projeteis que vão de encontro a aeronave. Funcionando como um escudo e lança,
ao explodir uma chuva de fragmentos é lançado ao solo.
Turbilhão, forte movimento giratório da aeronave, o vento
pode mudar a trajetória de um projétil.
Arremetida com fumaça e ferro, como uma granada de fumaça e
pó de ferro, “substancias ferromagnéticos”, o nevoeiro e a tempestade.
Ionizando o ar, a voltagem de um raio é de 100 milhões a 1
bilhão de volts. A água é um distribuidor das cargas elétricas. A caixa de
madeira pode isolar as barras elétricas.
Quanto o martelo tocar o solo nenhum homem ficara de pé.
Atlântida e tsunamis, submarinos posicionados em locais
estratégicos realizando manobras circulares, redemoinhos, podem provocar o
direcionamento das águas, o mar segue seu fluxo.
Terremotos, o peso dos tanques somados ao do exército,
distribuídos em uma sinfonia, e sincronismo resulta em forte e larga interação
com o solo, montanhas e outras formações geológicas sentiram as alterações.
Duelo, é uma forma de demonstrar força, acima de tudo
resolver um impasse. Este evento tem como objetivo fazer um vencedor. Regras e
benefícios são discutidos antes do confronto, é natural que o lado perdedor se
submeta ao lado vitorioso. Necessário lembrar que o duelo de líderes é até a
morte.
Assim como na história de Davi contra Golias, você pode
derrotar qualquer gigante em seu caminho com a oportunidade certa.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
Capítulo 12: Mestre da Guerra - O Ataque 📕
Mestre da guerra - O Ataque
“Corte a cabeça da cobra”
O fogo direcionado ao líder inimigo é o único caminho para a
vitória.
Em uma guerra onde seus aliados lamentam e se acovardam,
enquanto suas tropas combatem arduamente no campo de batalha. É preciso
realizar os seguintes critérios:
É natural o uso dos espiões, quanto mais próximo do inimigo
maiores as chances de realizar uma eliminação.
Atacar o centro de comando inimigo exige grande esforço e
sacrifício, passar por tropas inimigas sem ser detectado ou ainda, passar
enfrentando o inimigo.
Abandonar terreno e deslocar, atacar o inimigo onde ele não
espera. Falsa retira e marcha forçada.
O cerco, dividir e atacar em um ponto especifico, atacar
rápido e com força para dominar o ponto do cerco.
Queimem tudo, com a fumaça a distração e confusão, cenário
perfeito para abordagens furtivas.
O franco atirador, é muito vulnerável próximo as tropas de
assalto, portanto este deve se deslocar para uma distância favorável para o
tiro sem se expor no combate.
O piloto de baixa altitude, torna-se um alvo, manobras são
necessárias. É decisivo em um combate, pode passar rapidamente, sobrevoando uma
zona de conflito e realizar disparos precisos.
O herói de guerra, motivação e empenho. Nem todo homem tem
coragem para assumir riscos e tomar decisões de vida e morte no campo de
batalha.
O soldado perfeito, é o soldado que cumpre a ordem
exatamente como foi ordenado, garantindo que todo o planejamento seja realizado
de maneira eficaz.
Com o piloto, o franco atirador, o herói de guerra e o
soldado perfeito você pode realizar um ataque fulminante em qualquer local que
o líder inimigo está.
O espião pode dar as coordenas, deve ser alguém de
confiança, um aliado comprometido em encerrar o conflito.
Navios de guerra ou tanques não devem economizar na munição,
podem realizar ataques devastadores e ainda servir de abrigo improvisado devido
a sua blindagem.
Superando o caos e o desespero, o esforço de guerra tem
muito sentimentalismo e comoção, definem um homem a chorar ou realizar alguma
ação.
A vingança é algo
comum, uma chama que pode provocar incêndios.
Palavras Chaves: Vitória, Líder, Ataque e Tropa.